2006-12-22

E depois somos nós que temos atitudes pidescas...

10 comentários:

Anónimo disse...

tu tens atitudes peidorreiras, não pidescas

Anónimo disse...

Você é palerma, desculpe lá que lhe diga.

Pidesco é tentar saber quem são as pessoas, que é o que os seus camaradas fazem e vocês ibidem.
Pidesco é vir ameaçar com "amigos" da Judiciária.
Pidesco é fazer chamadas telefónicas para certos sítios e em certas ocasiões para tentar saber quem é quem.
Isso sim, é que é pidesco.

O que lá está é tão somente um gráfico de estatísticas dos últimos meses e, como qualquer leigo sabe, uma das coisas que se sabe é o IP de onde vêm os visitantes.

Esse IP é normalmente o do fornecedor de serviços mas nem sempre. Por vezes é o da empresa ou instituição donde o visitante se liga e é desses é que é a curiosidade. Nada de pidesco aqui. Nada sabemos das PESSOAS mas somente os dados básicos estatísticos.

Mas descanse que não vêm muitos lá da CMM -- ou quase nenhuns, mas nem me apetece estar a goa a contar -- porque lá pela CMM a maior parte dos blogs oposicionistas ou não já devem ter o acesso bloqueado; o que eu até acho muito bem que lá é para trabalhar e não para andar a conversar pelos blogs. A menos, claro, que seja essa a função, ou uma delas.

Se estiver com muita curiosidade para saber o que eu sei de si quando me visita, ó "camarada" Nuno, chegue-se aqui.

Divirta-se e deixe de atirar bojardas incoerentes para o ar.

Ah! Já agora agradeço-lhe a promoção que tem feito ao que se escreve no O Plano. Tudo o que sirva para divulgar a informação e as questões que lá colocamos é bem vindo e aceite... mesmo que as intenções sejam de tão má-fé como as vossas e com o único intuito de "matar o mensageiro" e não de contrapôr coisissíma alguma às ideias e preocupações, ou mesmo às "insinuações".

Um Bom Natal.

MdS

joao figueiredo disse...

não tem que pedir desculpa, assuma o que diz, ou então não diga nada.

vou repetir o que já antes escrevi num comentário: é pidesco o "Nuno tentar saber quem é um dos anónimos que constantemente o tentam insultar? acha isso pidesco? e o boato difamatório não é pidesco? e o insulto anónimo não é pidesco? e a perseguição aos autores e comentadores deste blog não é pidesca?"

e o que mais curioso ainda é que a sua tentativa de resposta dá mais razão ao que eu escrevi no post: "Mas descanse que não vêm muitos lá da CMM -- ou quase nenhuns"...

vocês ainda não perceberam que eu não estou nada preocupado com quem vos visita, ou não. nem em relação ao banheirense eu tenho essa preocupação, quanto mais em relação aos outros. aqui o que me interessa é o conteúdo dos meus post's, e aí quando tenho alguma coisa a apontar, escrevo-o, assino e não peço desculpas por não ter a mesma opinião de quem possa estar a ler.

quanto aos cometários, já aqui disse mais de uma vez, que só escrevo sobre o que sei. e também já aqui disse que se acham que existem ilegalidades no processo de revisão do PDM façam o favor de as denunciar às autoridades competentes, porque isso sim, é tentar fazer justiça. andar anonimamente a lançar, ou a dar eco a boatos sobre uma hipotética corrupção não só não é justiça, como é um comportamento com muito de pidesco.

Anónimo disse...

Caro João.

Primeiro realmente onde está "ó Nuno" deveria estar "ó João".

Segundo, se ainda não percebeu que já houve gente a fazer queixa às entidades competentes?

Não venha com conversas que se não sabe o que já se está a passar então é porque quer-se fazer de sonso. O seu "camarada" sabe de certeza dado seu cargo de Secretário Político e Membro da Concelhia... ou se calhar também não sabe de nada.

Em todo o caso basta lêr os jornais, mesmo só os da terra.

Passem bem.

MdS

joao figueiredo disse...

Caro MdS,

de facto não sei se já foi apresentada queixa ou não, mas espero sinceramente que sim. não deseja mais do que eu que se apure a verdade e se faça justiça.

o que o Nuno sabe devido à sua actividade profissional diz respeito estritamente à sua actividade. nunca lhe perguntei, nem perguntarei, nada que saiba que não é do domínio público. E se, por engano o fizer, estou certo que ele nada me dirá.

a larga maioria do que sei sobre o processo de revisão do PDM foi lido nos blogs locais, que como meio de informação podem ter alguma relevância, mas perdem-se algumas vezes em excessos que os descredibilizam (o post sobre o masterplan é um bom exemplo disto). portanto prefiro ficar calado do que dizer algum disparate.

noto que continua a mimosear-me com alguns adjectivos interessantes, desta vez foi "sonso", antes foi "palerma" (apesar do pedido de desculpas), e antes disso utilizou outros que nem vale referir. não sei se é com estes termos que fala com toda a gente, mas reconheço que tenho uma certa curiosidade em saber se assim é...

Anónimo disse...

Interessante a forma como alguém se coloca de lado em relação à questão do PDM.
Amigo confesso do Presidente, do assessor multifuncional que dá sempre o dito por não dito, mas perfeitamente ignorante e ingénuo em toda a restante matéria, apenas se informando nos blogs, aqueles que são "anónimos" e que por isso considera cobardes e sem credibilidade.

A teia de incoerência e de proclamada naiveté é quase comovente.

Quase...

Bom Natal e que a quadra, mmesmo não sendo nenhum de nós crente - acho eu -, lhe traga a necessária coragem de perguntar e inquirir, sem medo das respostas ou, mais importante, das não-respostas.

Pense, homem, pense e nunca atire sem saber o que faz. Siga o exemplo de outros que, anónimos ou não, andam a desatar o nó da Verdade, aquela que é uma e não três.

joao figueiredo disse...

"Amigo confesso..." é pecado?

"Pense, homem, pense e nunca atire sem saber o que faz". é exactamente isto que procuro fazer. é isto que você faz?

Mário da Silva disse...

Aproveitando a resposta ao Eu -- que não sou eu :)

Ser amigo de alguém e correlegionário de blog (que é mais pois implica uma confiança maior) e agora até de partido político não é pecado. É pecado é ataca os outros chamando-os de ignorantes quando afinal nem do amigo "que tem obrigação de saber o que se passa" se sabe algo sobre o tema e afinal só se sabe pelo que se lê de duvidosa credibilidade.

No segundo comentário até parece que é isso que outros fazem. Tentamos atirar mas quando temos algo que -- mesmo que aparentemente -- tem alguma credibilidade lógica (ou é um embuste bem contado) e ficamos à espera de resposta que não sejam só "é mentira".

Se há fumo; ou há fogo ou é nevoeiro. É o que queremos saber.

Até mais e Bom Ano.

Mário da Silva disse...

Já agora o visitante interessante é alguém que nos visitou dos servidores do Montepio Geral, o que não deixa de ser curioso dado o artigo em questão.

Nada de pidesco se fôr vêr o link das estatísticas.

Outros há também interessantes, mas anónimos q.b.

Até mais.

joao figueiredo disse...

você ainda não percebeu que não me interessa saber quem o(s) visita, pois não?

com os meus amigos falo do que nós quisermos, e não tem que ser de trabalho ou de outra coisa qualquer, só porque v. ex. quer saber isto ou aquilo, certo?

e se acha que chamar ignorante é pecado (e eu chamei-o de ignorante no caso Masterplan, sim), tenha muita atenção com aquilo que escreve, porque só a mim já me chamou outras coisas e bem mais ofensivas. até porque no caso em questão não foi uma ofensa, foi uma constatação...