2006-12-15

Gosto muito pouco de sebastianismos, mas a Sra. Procuradora já tem provas dadas. Vale e Azevedo sabe-o bem...

12 comentários:

Anónimo disse...

voce concerteza deve ter a mania que nasceu numa manhã de nevoeiro..

Anónimo disse...

Vale e Azevedo foi um bode espiatório bem caçado, veja no a-sul os que ficaram de fora:

"E lá foi dado mais um passo na direcção do branqueamento da negociata monumental (clique) entre a Câmara Municipal do Seixal e / ou a força que a domina - o que se passou em Setúbal é o que faz crer - e privados, para a urbanização de 26 hectares , alguns inseridos em área de Reserva Agricola e Reserva Ecológica Nacional Clique) e que agora tem a porta aberta para a sua mercantilização a retalho.

A tal negociata bolada ainda pelo Dr. Vale e Azevedo e a Euroárea incluía como salvo conduto a construção de um templo ao Desporto das Massas, preferencialmente anunciado com a "etiqueta" Benfica, depois de várias vicissitudes, lá teve hoje uma inauguração à imagem dos melhores tempos do fascismo , beberete e tapete vermelho para o Povo ver ... lá longe na vedação e se babar com a passagem das "bombas" dos jogadores, dos empresários (aqueles que declaram salário minimo em sede de IRS) e dos Governantes... a coisa não estaria composta sem a presença de um Governante.

Não deixa de ser curioso o nome que a "coisa" acabou por tomar, o nome de um grande grupo fiunanceiro, isto numa autarquia governada pela tal força politica que considera imoral os lucros destas instituições, não está nada mal em termos de coerência, não senhor...

Coerência é coisa que não joga nestas quatro linhas dos interesses, ontem viamos no noticiário da SIC, Luís Filipe Vieira num longo abraço ao vereador do urbanismo da Câmara do Seixal, não sei se teria sido antes ou depois da mediática visita de Luís Filipe Vieira á Festa do Avante... coerência e honestidade politica é que foi coisa que faltou há um ano (clique) , a dias das eleições autárquicas, o Benfica e o Presidente da Câmara do Seixal (então candidato CDU) , a encenarem naquele mesmo espaço... o "ensaio geral" (clique) para a inauguração que só aconteceu afinal...só...HOJE!!!

A seguir vêm os prédios!!! (clique)"

Anónimo disse...

Pela tua ordem de ideias não se fazia nada. A não ser, digo eu, com a tua participação. Nem percebo como é que estás calado perante Alcochete e o teu Sporting, o Porto e a cidade com o mesmo nome ou, ainda e para não ir mais longe, o famoso Centro Comercial de Alcochete.
Se existem ilegalidades, aproveitem a "carruagem" da drª. Maria J. Morgado e denunciem-nas.

Anónimo disse...

O texto acima que o estimado vizinho comenta é uma forma de denúncia, pelo menos de denúncia politica. O PCP é uma coisa na teoria e o oposto na prática. Muito bem demonstrado no www.a-sul.blogspot.com

Anónimo disse...

Sei que não vem ao caso mas se procurarmos na vizinhança encontramos blogues cujo principal assunto é atirar/enfeitar/relacionar, ou melhor denegrir, alguns elementos daqui deste cantinho.
Aos autores do banheirense um abraço solidário e um obrigado por resistirem a estes ataques de quem só sabe dizer democracia,fazer é que é pior.

Anónimo disse...

Neste natal o P.C.P. não se deveria esquecer deles uma vez que a publicidade tecla em tecla a mais importante na blogosfera.

Agora tenta lá escrever isto em português.

E o Ponto Verde o os AV's afinal têm uma estratégia ou são manipulados?
Ainda gostava de saber se será do gel...

Anónimo disse...

Oh Bruno, não percebi.

Se só há "O ponto verde multiplica-se em personagens que utilizam a mesma linguagem e o mesmo objectivo, bater no pcp"

Onde está a carneirada, se é só um gajo empenhado em inventar personagens para bater na brilhante obra do PCP, não se preocupe, quando descobrir quem é mandem lá o caceteiro de serviço.

E se o Obra fala por si, não se preocupe também, porque está tudo satisfeito e não vai atrás de más-linguas.

SÓ QUE NÃO SÃO ESSAS AS REALIDADES, NÃO É?

Anónimo disse...

A REALIDADE É QUE O O PONTO VERDE NÃO PERCEBE MUITO DOS ASSUNTOS QUE ABORDA. ESTÁ MAL PREPARADO, ALIÁS COMO O MÁRIO DA SILVA. E MUITAS VEZES ATÉ TÊM RAZÃO MAS A ÂNSIA DE FAZER LEVA A QUE SE EXPRIMAM MAL. ACONSELHO ESTES SENHORES A REVEREM A FORMA COMO COMENTAM E A ESTUDAR UM POUCO MAIS. ATÉ TÊM FUTURO, MAS ASSIM NÃO VÃO LÁ.

Anónimo disse...

O Ponto Verde é deveras um personagem enigmático, mais enigmático ainda +é a forma como o caracterizam, oscila entre o Professor Doutor, o Doutor e o ...ignorante.

Se o homem é ignorante, não se preocupem com o que diz!!!

Anónimo disse...

Ninguem liga ao bruninho filipe desde agosto so 24 parvos foram ver o perfil dele, eu fui o 25º.

ZEZINHO, MEMBRO DO COMITE CENTRAL DOS BLOGUES DO CONCELHO DA MOITA, DI-PUTADO NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL, MEMBRO DA CONCELHIA NACIONAL DO COISO E PRESTES A IR DORMIR.

BEIJINHOS PARA TODOS VOCêS E ATÉ SEMPRE.

Mário da Silva disse...

Somos todos ignorante -- um só ou muitos, tipo Deus -- mas que não param de nos atacar pessoalmente lá isso é uma Verdade.

O que era mesmo giro era vê-los a atacar as "mentiras" que nos fartamos de inventar. Isso sim, era bom, mas está difícil.

Até mais.

Mário da Silva disse...

E para encerrar este tema será que os senhores que nos acusam de ignorantes e tecem tais louvaminhas à Srª Procuradora ainda se lembram do que ela disse e escreveu sobre as autarquias?

Devem ter esquecido ou, nesse caso em particular a senhora em causa é uma besta ignorante que não faz ideia do que diz e, além disso, são tudo insinuações, calúnias e má vontade de gente sem moral... da qual ela seguramente é o arauto.

Durmam bem e estejam quietos... ou falem do tempo que sempre chateiam menos e acertam mais.

até mais.