2006-12-12

Andamos todos muito preocupados com as alterações climatéricas, com a subida do preço do petróleo e com todos os assuntos com estes relacionados, e que nos afectam directa e diariamente.

Será que pensamos nisto quando acendemos as luzinhas da nossa árvore de natal? Ou quando decidimos enfeitar a varanda do apartamento, ou a moradia, se for caso disso, com mais luzinhas? Ou quando admiramos as iluminações nocturnas que cada localidade se orgulha em exibir? Ou quando paramos para admirar as maiores árvores de natal da Europa?

5 comentários:

nunocavaco disse...

Segundo o milénio, a árvore é ecológica, seja lá o que isso for, porque é um desperdício de energia.

Anónimo disse...

Portugal no seu melhor;
esconder os problemas entre as luzes de Natal...

Mesmo assim...
*****Feliz Natal*****************

Anónimo disse...

Completamente de acordo com o desperdicio exagerado de energia , há hoje formas de mantendo esses espirito natalicio de rua - necessário a que o comércio tradicional concorra com as grandes superfícies comerciais - se gaste menos energia, recorrendo a LEDS e as chamadas lâmpadas de poupança, no entando é recorrendo a lâmpadas incandescentes normais que tal é feito, gastando mais energia.

Espero que o senhor Figueiredo faça notar ao seu partido o gasto supérfulo de energia que é o potentíssimo holofote que TODO O ANO durante a noite ilumina a bandeira da União Soviética localizada na Quinta da Atalaia no Seixal.

Não perca o espirito natalicio (não o consumista) Feliz Natal

Anónimo disse...

não é a bandeira da União Soviética, é a do PCP e até são diferentes. mas isso não interessa para nada

Anónimo disse...

Encarnada, foice e martel é a URSS no seu pior-