2006-06-06

"Aquela planta alí estava a ficar seca, mas eu e esta senhora durante o verão passado, sempre que por aqui passávamos, fomos regando-a tirando água do lago com uma garrafa. E este ano é a que está mais florida"

Este fim de semana, quando eu e o Luis percorremos o parque, encontrámos estas senhoras que nos mostraram o quanto importante é sermos nós a tomar a iniciativa, e fazer algo pela nossa terra.

Não me lembrei de lhes perguntar os nomes, mas este post aqui fica como forma de agradecimento.

5 comentários:

Anónimo disse...

Está bem Melga, já me tinhas dito isso e eu acreditei.

nunocavaco disse...

mais um comentário que acrescenta algo ...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

e se não fizermos nós quem fará?



(bonito o teu gesto)!


(do lado do mar)

Anónimo disse...

João não te conhecendo já ouvi falar em ti várias vezes, este gesto mostra a grandeza que vai na tua alma, não deixes que te tirem a humanidade por mais que alguns como o nosso comentador da má língua residente te incomode. Nuno não apagues os comentários do trostky, já toda a gente percebeu quem é e ao que anda, enquanto o fizer assim o banheirense e todos vós só têm a ganhar. Posso te dizer que já mostrei alguns comentários do senhor a algumas pessoas e expliquei ao que anda e acredita que vocês não perdem nada, andam a marcar muitos pontos.
Continuem e não se perturbem, já mostraram a vossa fibra várias vezes.