2006-06-16

Porque “a liberdade de um acaba onde começa a liberdade de outro”, neste blog queremos que todos se respeitem!

17 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que a estratégia está montada, descredibilizar o vosso blog e em especial a malta com actividade política. Daqui manifesto a minha solidariedade com os autores do blog e a minha admiração pela paciência que alguns de vós têm.

Continuem que são lidos por muitas pessoas e até são tema de conversa de café.

Anónimo disse...

Zeferino também leio o seu blog e já reparei que até no Falta Papel andam a bater no Nuno Cavaco e que você respondeu à letra. Costumava dizer que os verdadeiros democratas eram solidários e defendem que as ideias sejam discutidas e foi o que fez.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Podiam ter começado por dar o exemplo, quando um dos vossos autores ofendeu repetidamente outros blogueiros locais, enveredando mesmo por ataques à vida pessoal.
Nessa altura, os democratas dormiam a sesta, com o Zeferino à cabeça, que nem se lembra do que isto era.

nunocavaco disse...

Já agora quem foi e o que disse?

nunocavaco disse...

Se me mostrarem que eu estou errado numa posição eu rectifico, se me provarem que fui injusto com alguém peço desculpa, agora, não me peçam para deixar de defender aquilo em que acredito. Sei que não podemos gostar de toda a gente.

Quem a todos quer agradar acaba por não se agradar a ele próprio. E manifestar opinião é provocar o confronto de ideias. Que venham elas, as ideias.

P.S.- Faço minhas as palavras do Zeferino

Anónimo disse...

Tudo muito santinho e bonzinho, até parece que acredito em vocês, os protectores do Vigilante, o tal que é poeta nas horas vagas.
E podem apagar este comentário que não é por isso que deixo de escrever a verdade que vocês escondem, que chamaram tudo e mais alguima coisa à Eurídice, ao Pinhão, ao Cabral, aos tipos do Bloco menos o Raminhos que queriam engraxar. Lá porque isto não estava aberto na altura não quer dizer que não fossem os mesmos e este Nuno-assessor sabe muito bem mas como acha que é segredo e os camaradas não contam a ninguém, arma-se em carneiro mal morto.
Só que eu também sei o que fizeram e quem o fez para quê. E foi o poeta de serviço, agora desaparecido e que gosta de se gabar do que faz. E o Nuninho-assessor sabe mas finge que não sabe.
O zeferino esse não conta para nada, e apenas mais um pateta alegre que serve de muleta aos outros e que minou o falta papel até correrem com o pedro. Tudo estalinismo do puro e duro.

nunocavaco disse...

Bem mais umas para juntar à lista. Prove que eu ou algum dos elementos do banheirense chamamos nomes a alguém. Prove e não atire para o ar. Já o contrário, aqui presente no comentário não se aplica. Quantos nomes me chamou a mim? Falo por mim agora. Quantas e quantas vezes, com nomes falsos não andaram a ofender, tal como agora pessoas como eu? Já lhe disse se quer tirar as coisas a limpo sabe onde me encontrar. Se quiser falar abertamente, força. Mas seja mais inteligente, porque assim já toda a gente percebeu quem é, apenas não o queremos revelar e até pela forma individualizada como se refere a algumas pessoas, as dúvidas estão mais que desfeitas.

P.S.- mude o link, é óbvio de mais...

Anónimo disse...

Isto anda estranho, mas já vi coisas piores.

Anónimo disse...

Foram vocês aqui e noutros blogues que ofenderam os vereadores do ps que dizem que não foram eleitos, mas isso também o lobo não tinha sido eleito antes. É mentira que o rapzinho poeta dos kkkkkk anda por aí sempre que é preciso, soltam-no logo quando há confusão e pensam que não se percebe?
Se sabem quem eu sou que mo digam na cara, não ameacem só, que con voçês posso eu bem, tachistas sempre a mamar na teta e os outros que se lixem.

nunocavaco disse...

Sabes porque é que ainda não to disse na cara? Porque me divertes.

Anónimo disse...

Vai-te catar. Tu nem um boi vês à frente. sabes tanto quem eu sou como a Virgem Maria. A isenção de horário está boa hoje é só andares por aqui a controlar.

nunocavaco disse...

:)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Cada comentário que me apagam é um tiro no alvo nque vocês escondem.

poca disse...

eu sou pelo respeito... e por reconhecer os limites

Anónimo disse...

A minha liberdade começa no mesmo sítio da do vigilante que se acoitou aqui e sempre foi bem tratado. Se ele dizia "verdades" eu tenho direito a dizer a verdade sobre a sua identidade, Se ele não tem coragem para o assumir e tem vergonha do que se gaba aos amigos é lá com ele. Por isso, a minha liberdade é igual á dele e os amiguinhos dele são livres de apagarem o que os incomoda só não se armem em santinhos, como o nuninho sempre armado em sensível, mais valia que fosse sensível ao trabalho que o dinheiro dos contribuintes lhe paga, que não é para andar em reuniões do partido a receber instruções.
E isto não é mentira nenhuma.

joao figueiredo disse...

aqui estamos de acordo, a sua liberdade é igual à do "vigilante", e se andava por aqui enquanto essa "figura" por aqui comentava, então deve lembrar-se de que também lhe apaguei vários comentários.