2006-06-16

Opiniões

Cada um tem a sua, eu tenho a minha.
O Av1 veio matar saudades ao banheirense, aliás todos os dias tem cá passado e mostra a sua múltipla identidade, ora assina eu, ora eugénio, ora eu .... É sempre bem vindo, ele e qualquer um. Agradecia era que viesse para participar e não para acusar este ou aquele e o outro, aquele, o tal. Ah, e já agora escolha um nick, apenas um, porque se utilizar muitos nós não percebemos quem você é. Somos limitados, mas esforçados. Venha sempre e traga as suas ideias que nem são más de todo, mas deixe ficar as acusações de férias.

P.S.- peço desculpa a todas as pessoas que vêm ao banheirense por bem, para partilhar o espaço e deixar a sua ideia pelo "clima" que aqui se instalou e lamento os ataques nos vossos blogs.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não existe nada pelo que pedir desculpa. As bocas foleiras não foram tuas, foram de idiotas que mais não têm que fazer.

Bjo
Alice

nunocavaco disse...

Sim mas foram lá porque seguiram o link e só foram para me atacar. Desculpa.

Anónimo disse...

O av1 é um frouxo, pois já diz que se vai embora sem dar luta. Mas a mim não me calam, mesmo cortando os comentários. Aqui acarinhou-se o vigilanmte, aqui sabem que ele é e as nojices que escreveu e há outras criaturas de fora que tambéms sabem e aparecem para dar força e também essas merecem ser desmascaradas.
Se os tipos do AVPoder não os têm no sítio para vos desmascarar, eu venho cá as vezes que forem preciso, dizer o que deve ser dito. O nuninho assessor e o poeta-vigilante fizeram parte da operação de ataque sujo aos candidatos da oposição nas eleições e depois, como foi tudo em grupinho, acham que podem escapar pedindo provas, mas vocês sabem bem a verdade, só não têm é vergonha na cara. E eu sou o Cabral ou não sou,, porque então não sou o Guerra que o vosso vigilantezinho acusou de ser bufoa favor do PC e de tramar o Pinhão pelas costas.

inBluesY disse...

sabes q mais
deixa os comentarios, acabam por se cansar, nao lhes respondas, as coisas só tem a importância que lhes damos, neste caso uma publicidade ridicula, absurda.

joao figueiredo disse...

o motivo pelo qual alguém se dá ao trabalho de andar de blog em blog a insultar toda a gente é algo que não consigo compreender, mas deve ser defeito meu...

Anónimo disse...

pois, miguinho o vigilante dizia exactamente tudo o que tu dizes, sem tirar nem por. Tb dizia que ninguém o descobria e que estava próximos dos ps's e que ninguém suspeitava dele. NBão enganas ninguém se não queres que te revelem a falta de coragem em assumires a merda que fizeste é contigo só não venha pregar moral aos outros. A conversa quanto a outros blogues não deve ser comigo, pois só visitei dois ou três, a começar pelo antro de poesia chocha aqui do vigilante-poeta ou agora tb já é proibido eu passear pela net? O zeferino não conta que aquilo não vale nada sem o pedro. Os camaradas não gostam de ir deixar comentários da treta a outros blogues só para fazerem "amizades"?
Mas o que interessa é que este hl foi o inventor do vigilante ou o palerma a quem mandaram fazer aquela figura. Isso eu sei e não tenho culpa que quem me confirmou isso não soubesse com quem estava a falar. Porque eu nunca andei por aí a comentar, só quando soube a falta de vergonha do nuninho assessor armado em santo e a saber bem quem tinha andado a emporcalhar o nome de muita gente e pelo menos um de uma pessoa séria e que vale mais que os tachistas todos que por aí andam a passear-se no fórum.

Anónimo disse...

Este senhor hl também é muito espertinho. Ana por ai a copiar poemas e quando o acusamos de pelágio lá no metamorfose, apaga os comentários.
é mais facil assim.

Anónimo disse...

Eu conheci o Pinhão na Escola tal como muitos de vós ( Pietra para os Amigos lembram-se ??? ) e devo dizer que senti um grande alivio deste repazito não ter ganho as eleições....é e sempre foi um Cromo ( com C grande )...colou-se ao PS em busca de tacho como a maioria dos que por lá andam .....