2006-06-29

Alguns dos membros deste blog vão passar uns dias de férias. Como a Clix demora uma eternidade a instalar o ADSL, e porque a NetCabo parece que não gosta de um computador em particular, outros andam com dificuldades nos seus acessos à net. Conjugando-se estes factores, torna-se evidente que este blog corre o risco de entrar em férias forçadas.

Como andam por aí uns energúmenos a insultar uns e outros, somos obrigados a colocar os comentários, temporariamente, sob moderação. Temos pena, não queremos correr o risco de deixar a nossa casa à mercê destes facínoras.

Provavelmente, só daqui a 15 dias O Banheirense voltará à normalidade.

16 comentários:

AV disse...

Boa decisão.
Tomara que todos os autores deste blog tivessem percebido isso quando acusaram o AVP de tanta coisa, num momento em que coisas bem piores por lá apareciam.

nunocavaco disse...

Existia uma pequena diferença na altura. Neste blog nenhum dos autores incita a qualquer tipo de ofensa pessoal. Nunca aqui viu uma linha escrita pelos autores a atacar pessoas. Ideias atacamos, por vezes até reagimos duramente, não o nego, mas nem eu, nem os outros ofendemos ninguém. Com isto, não digo que somos exemplos, nem queremos ser, apenas que gostariamos que dessem opiniões sobre o que escrevemos.

Carlos (Brocas) disse...

Para mim o triste realmente é o facto de nem fazerem nem deixarem fazer. Todos nós podemos estar em desacordo, podemos ser mais ou menos "duros" como o nuno diz, mas, independentemente do resto deveria na realidade haver um pouco mais de respeito.
Até porque, e independentemente das ideias politicas ou pessoais de cada um, não acredito que qualquer dos bloguistas dá do concelho, queiram o mal para o mesmo.
Enfim pode ser que o estio acalme os animos e qque a coisa entre na normalidade.
Boas férias a quem vai de férias que a mim ainda me falta 1 mês para as mesmas.
Só um aparte, no meio disto tudo, a unica coisa que me chateia solenemente, é o facto de não assumirem, seja por intermedio de um nick, seja por um nome inventado ou mesmo pelo nome próprio, sempre a mesma identidade.

Carlos (Brocas) disse...

Só mais uma coisinha, não se esqueçam de voltar depois das férias e da resolução dos problemas de acesso à net, pois fazem cá falta mais que não seja para eu vos dar na cabeça e vocÊs me darem na cabeça a mim.

AV disse...

"Existia uma pequena diferença na altura. Neste blog nenhum dos autores incita a qualquer tipo de ofensa pessoal."

Olhem que não, olhem que não.

Eu, por exemp0lo, fui várias vezes ofendido directamente por gente muito próxima deste blog, apesar de lhes ter transmitido desmentidos em privado que foram consideados "trigo limpo".
Não se armem em "mãos limpas", por favor e por dever de consciência.

A mim, quando chamam "mentiroso" é uma ofensa pessoal, mesmo que eu não lhe dê grande valor.

E essa foi a mais suave das acusações que me foi feita, várias vezes neste espaço e pelo autor do comentário acima (esperando que este apareça, se aparecer, na sequência certa).

Quando me acusam (falsamente) de cometer actos criminosos, não é debate de ideias é ataque pessoal.

Se alegarem que consideram isso legítima defesa, ainda posso dar-lhes um pouco de razão, agora armarem-se em "santinhos", por favor respeitem a (mesmo que pouca) inteligência alheia.

AV1

Iasnara disse...

é por isso que gosto daqui.

boas férias... abraço a todos.

Anónimo disse...

Muito boas férias a todos!
Beijinhos da Daniela

amigona avó e a neta princesa disse...

Boas férias então! tudo de bom!

Anónimo disse...

Não é que na última Assembleia Municipal, o Bloco de Esquerda foi o único grupo a mover uma "encarniçada" oposição e a votar contra(!) a Moção sobre a "Reinstalação da GNR na Freguesia da Moita", apresentada e aprovada com os votos da maioria de deputados da CDU e a abstenção do PS e do PSD (o que é normal porque têm sempre governado o país e por isso sentem-se responsáveis pela situação que aqui estamos a viver).

Anónimo disse...

E isto é quando o BE, no concelho da Moita, jura a pés juntos e usa o slogan "Gostamos de Viver Aqui na terra" e, dizem ainda, amar a população. Olha se não amassem!
Mas que nova e bela maneira de estar e fazer política.
Se isto é à esquerda, eu sou, neste mundial das bandeiras, o mago da bola.

Carlos (Brocas) disse...

Os comentários que deixei também eram ofensivos?

sofia disse...

ola pois la isso e verdadea clix leva uma eternidade e a tvcabo e uma m**** (falo por mim)
bjx

Anónimo disse...

Boas férias...

Luna disse...

um beijinho de boas ferias

Foxy disse...

Quantos são? venham eles!

Anónimo disse...

Venho apenas deixar umas palavras de apoio a pessoas que não conheço, mas que são atacadas por pensarem pela própria cabeça.
Vivo neste concelho, gosto do concelho e das pessoas. Já fui dirigente associativo por várias vezes e sei que esta é uma das vertentes apoiada pelo poder local. Hoje assisto, com muita mágoa a ataques por parte de colectividades ao poder local, colectividades mal geridas, geridas por gente que só se quer promover. Assisto também a páginas de internet criadas de propósíto só para denegrir alguns, como é o caso do Nuno Cavaco. "Alguém" se deu ao trabalho de fazer uma página a atacar violentamente o Nuno Cavaco, só por ter opinião. Sei que a esses "alguéns" não parece muito bom que haja pessoas como o Nuno, que discutem abertamente e que informam os outros, mas meus amigos lutem com ele de igual para igual, façam o que ele faz, assumam as suas posições e não se escondam atrás de nomes inventados.