2006-05-08

22º Aniversário de elevação a Vila da Baixa da Banheira

Programa

13-05-2006
15:30- Passeio de Canoas no Tejo (Org. Clube Naútico Moitense), Parque Zeca Afonso

16-05-2006
21:30- Sessão Solene com abertura da Exposição de Desenho e Banda Desenhada de jovens da Vila, Salão Nobre da Junta de Freguesia

27-05-2006
11:00- Encontro de amizade e jogo de futebol entre as equipas de Veteranos do Juventude Futebol Clube e os Bombeiros Municipais de Leiria, no Campo João Pedro do Grupo Desportivo Fabril

28-05-2006
10:00- Concentração e desfile de automóveis históricos e antigos, organização do Histórico Automóvel Clube entre Tejo e Sado
15:00- Gincana Automóvel
Pelas ruas da Vila

15 comentários:

Anónimo disse...

o parque é José Afonso ou Zeca Afonso ? tanta fasmiliaridade com o homem faz-me impressão, em especial porque ele não era de dar confiança a certa malta.

joao figueiredo disse...

tambem porque o Zeca era um dos que dava a cara e não gostava dos que se escondiam na sombra

nunocavaco disse...

João alguns senhores merecem, com todo o respeito, desprezo e parece-me que é o caso. Que tal de férias?

joao figueiredo disse...

passear e rever amigos é sempre bom ;)

nunocavaco disse...

Ainda bem. Um abraço.

Sea disse...

E música, não há musicol?

nunocavaco disse...

Não. Não se pode fazer tudo, é o possível.

Sea disse...

hum... já me estava a ver infiltrada nas festas, undercover, para não ser reconhecida... lol

nunocavaco disse...

Não me digas que eras capaz de o fazer? De vir conhecer o pessoal.

nunocavaco disse...

Eras logo apanhada deverias ser a única cara que eu não conhecia :)

Sea disse...

ahahhaha... estava mais a pensar.... como se disfarça o mar?

poca disse...

bem... isso é que vai ser um acontecimento!!!
pois... em sítios pequenos conhecem-se todos uns aos outros... e mais, qualquer festa é uma grande festaaa!!!
tem os seus quês e os seus contras os meios pequenos...
eu acho que o pior de todos é mesmo a falta de privacidade!!
beijokas e que corra tudo bem por aí!

nunocavaco disse...

Poca a Baixa da Banheira não é tão pequena assim, em área pode ser, mas tem mais de 20000 habitantes, segundo os dados dos censos 2001- 23712 habitantes.

Anónimo disse...

bbbbbooooooofffffffffffff

Iasnara disse...

traga fotos. ;)