2006-05-15

13 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para quê

Carlos (Brocas) disse...

Nuno, apesar de estar escrito na mesma, ficava bem dizer de onde foi tirar a imagem.

Acho eu.

nunocavaco disse...

Tens razão, mas optei conscientemente por não colocar palavras. Mas toda a razão.

Anónimo disse...

Nuno eu não te mando beijinhos porque já existe quem o faça (infelizmente, eheheheh), mas gostava de deixar um provérbio popular que todos conhecemos:

Longe da vista, longe do coração

Aí está tudo dito.

inBluesY disse...

...
e obrigada p/cuidado :)

Sea disse...

Silencias as palavras? Então não era para gritar ao Mundo?

nunocavaco disse...

Se eu gritar ao mundo podes te sentir mal por não te importares com o que se passa lá. Eu já me sinto por não fazer o suficiente, mas pelo menos já me lembro mais vezes do que se passa. Porque é que a comunicação social se calou? Esta pergunta deve ter resposta. O Darfur faz parte do eixo do mal? Pois é.

Iasnara disse...

quando o silêncio é insultador e covarde.

Sea disse...

Não. Calou-se porque não interessa. Apenas isso.
Parabéns Nuno, já fizeste a diferença. Salvaste muitas vidas.

nunocavaco disse...

E tu estás satisfeita? Não salvei ninguém, sabia que ao colocar dois post´s não o conseguia, mas se calhar lembrei 2 ou 3 pessoas. É pouco? Sim. Não resolve? Não. Sinto-me melhor? Também não, mas daí a dizeres que não me interessa é um pouco de presunção. Que sabes tu do que me interessa ou deixa de interessar? Se não mexe nem um pouco contigo porque é que comentas estes post´s? Pois o mar deveria ser para todos e não só para alguns, nem deveria lavar o sangue de inoncentes. Se o mar não se preocupa quem sou eu para me preocupar, não é? Mas o mundo é um pouco maior que o teu umbigo e que o meu, não faz diferença mas pelo menos sei que é maior e mais injusto do que todas as injustiças que conheço.

Anónimo disse...

Há quem realmente conheça pouco do mundo.

Sea disse...

Mais uma vez, venho alertar para o problema de interpretação da língua portuguesa.
Caro Nuno, o "calou-se porque não interessa", diz respeito a:
"nunocavaco said...
Se eu gritar ao mundo podes te sentir mal por não te importares com o que se passa lá. Eu já me sinto por não fazer o suficiente, mas pelo menos já me lembro mais vezes do que se passa. Porque é que a comunicação social se calou? Esta pergunta deve ter resposta...".
Got it?
Quanto ao resto, é puro devaneio, ao qual nem vou responder.

poca disse...

sshhiu... venho de mansinho desejar boa noite!