Será?
Já estou como o outro, pensava que era assim mas, afinal...
Muito se tem escrito nas caixas de comentários do banheirense e muitos post´s se tem feito em outros blogs sobre o banheirense ou elementos do banheirense. Justificações perguntas, enfim... Só gostava de saber porque é que se questionam uns e outros não, porque é que existem seres pensantes e justiça lhes seja feita, bem pensantes, que volta na volta, entram à carga com o banheirense. Será que não podemos ter opinião? Aproveito e deixo aqui um pedido de desculpas a todos os lesados pelas brincadeiras dos cobardes que no manto do anonimato achincalham aqui pessoas e até nos seus próprios blogs. Pessoas que nada tem a ver com política e muito menos com o P.C.P. levam por tabela por apenas gostarem de passar por aqui. A esses amigos as minhas desculpas. Mas será que isto é só brincadeira ou política. Será?
28 comentários:
Buuuuuu
Apoiado!
É só inveja
O Nuninho devia era andar a levar as cartas ao Garcia.
Não é para isso que corre o dinheirinho?
Caro companheiro dos bancos de escola, o nuninho envia-lhe estimados cumprimentos.
Nuno o que lhes doí é a confiança que depositaram em vocês. O que lhes doí é que sem sombra de dúvida o concelho da moita evoluí e vai no bom caminho. O que lhes doí é que se pode falar convosco. Como já escrevi nem sempre vivi aqui e no concelho onde morava não se podia falar com ninguém (eleitos). Mas fica aqui o apoio de quem não é do teu partido, mas que acredita que pelo menos aqui, no concelho da moita, os políticos são honestos e dão a cara, não fazem tudo bem, mas tentam melhorar as coisas. Acredita e eu sei que tu sabes, que a maioria das pessoas aprecia o vosso esforço.
Por via deste blog, pelo esforço dos contributors, os comentários, a discussão deveria ser mais elevada, alguns e não poucos experts das visitações têm empachado tal objectivo.
Nota-se que são acérrimos defensores da politica autárquica vigente, daí o motivo de tantos ataques.
Incomoda-me assim o excesso de ataques ao PCP, mesmo percebendo que se trata de ignorantes, de pessoas que nem sequer sabem que o PCP à já muitos anos que perdeu a Câmara.
Coisa da vida, teremos de viver com elas...
O que faz confusão é os ataques sempre ao mesmo. Têm medo do quê? Estranho e muito estranho, mas no fundo percebe-se.
Mas que o PCP já perdeu há muito a Câmara alguns (muitos)já perceberam. Só os do blogue é que não ou fazem que não. Os ataques são dirigidos a esta malta porque eles envergonham qualquer PCP decente e com dois dedos de testa.
E eles parecem não perceber isso.
E os av's deveriam de uma vez atacar esta gentinha que de comunista só tem o nome. Se ainda fossem ortodoxos como o madeira, ainda se percebia, mas estes modernaços do betão, o que lhes cheira é a poder, mais nada.
Agora é a sério, sabes onde me encontrar, podemos debater o que quiseres, aparece que este modernaço do betão fala contigo sobre o que quiseres, afinal já devemos ter falado de muita coisa. Agora, se vens cá para ofender e não queres dar a cara porque é mais cómodo, eu compreendo ...
Nuno bem jogado, já tiraste o que querias. São mesmo básicos. Reparem no que escreveu "E os av's deveriam de uma vez atacar esta gentinha que de comunista só tem o nome. Se ainda fossem ortodoxos como o madeira, ainda se percebia, mas estes modernaços do betão, o que lhes cheira é a poder, mais nada.", pois, problemas, então não é que o Nuno, o João, o Daniel e outros que apareceram agora são muito fortes políticamente, se calhar nas últimas décadas os mais fortes que surgiram, enquanto o P.C.P. se renova os outros o que têm, Vitor Cabral, Raminhos, que já não trazem nada de novo. Pois é, continuem com o bom trabalho e
boas derrotas eleitorais para os apoiantes de Trotsky.
Para completar, basta seguir o caminho do bloco, quer no concelho, quer a nível nacional, para se perceber quem anda a cheirar o poder, veja-se o nosso sindicalista de serviço, eleito em alguns organismos e que manda tudo às favas para ir fazer figura de corpo presente na Assembleia. Parabéns e obrigado pela lucidez.
Bloco- vota em quem lhes bate forte, pena é que errem no alvo.
A conversa do P.C.P. perder a CM Moita confirma-se eleição a seguir a eleição de 10751 e 41,4% em 2001 para 13.887 e 49,8 % em 2005. Nota-se um claro desgaste, mas na oposição. Vá-lá esforcem-se um pouco, se não nas próximas autárquicas o P.S. colocará um cartaz - "As sondagens confirmam, somos uma nulidade, vote C.D.U. que estes ao menos quando são eleitos, não vão para outros orgãos públicos".
Desde que o Trostky foi atacado por uma mulher no banheirense que as suas tendências femininas ficaram mais à flor da pele.
Parece-me que alguém fugiu do campo e deixou uma resposta por responder, resposta ou desafio. Afinal o Buuuu teve efeito contrário. É assim, uns dizem que são bons e outros não precisam de o dizer. Mas deixo-te com um pensamento, que parece-me que no teu caso é mais que aplicável:
Mais vale falarem mal de nós do que nem sequer falarem.
Por VISCERAL ANTICOMUNISMO cotinuam a atacar o PCP, ainda não repararam que na CDU quase não existem. É por isso que o PCP á muitos anos que perde as eleições, é por isso que temos o PDM cheio de buracos e cambalachos à molhada, é por isso que as resoluções dos Congressos para a frente autárquica não são respeitadas, é por isso que se desenvolve o velho método de Roosevelt... e muito mais que com comunistas não aconteceria.
Nuno... quanto mais lhes ligas e dás conversa pior.... desprezaite!
Obrigado pelo conselho, será seguido.
esta balela da desvirtuação dos princípios dos militantes comunistas cheira-me ao discurso daqueles "esquerdistas" que nos tempos do PREC diziam que o PCP tinha traído a classe operária. Curiosamente, muitos passaram para o PS e PSD. O unico princípio que mantiveram foi o anticomunismo primário.
Há esquerdistas comunistas ou o PCP tem o exclusivo da fé?
Agora as subtendências é que podem mudar.
no meu caso não se trata de fé mas sim de ideais.
o PCP tem o exclusivo do seu património histórico e do seu projecto político.
o que existe, como em qualquer organização, são pessoas diferentes, com diferentes modos de pensar e de ver o mundo, mas que em comum têm a identificação com esse património que é o do PCP.
se existem comunistas fora do PCP? provavelmente, como tb existem outras pessoas de esquerda, não comunistas, que confiam no PCP.
o "esquerdismo" a que me referi em cima, é uma outra coisa, a que tb se poderá chamar populismo de esquerda, normalmente associado a quem em ideais tem muito pouca consistência.
Será que o anterior e o actual Presidente da Cãmara são comunistas?... a forma como exerceram e exercem aquela parcela de poder não traduz que o sejam, resultando assim factos absurdos para quem de facto abraça tais ideais.
Não valerá pensar sobre isto?
O João Figueiredo como teórico do comunismo local sempre é melhor do que o Madeira. Agora essa do "populismo de esquerda" se calhar não bate certo com a designação de "esquerda-caviar" que também servem ao Bloco.
só alguém com muita falta de cultura democrática é que pode interpretar as minhas palavras como exclusivamente teoria comunista.
provavelmente é por esse mesmo motivo que se sente incomodado com o termo "esquerda-caviar". se isso o alivia, a esquerda caviar esteve muitas vezes com o PCP no passado, e alguma ainda está.
Será que o anterior e o actual Presidente da Cãmara são comunistas?... a forma como exerceram e exercem aquela parcela de poder não traduz que o sejam, resultando assim factos absurdos para quem de facto abraça tais ideais.
Não valerá pensar sobre isto?
VALE POIS!
Não penso muito.
Lobo para a rua!
o trotsky andou a fingir que levou porrada mas isso é impossivel porque ele foge, não dá a cara, fala fala mas borra-se pernas abaixo
o vc e o av1 fazem um belo casal
Enviar um comentário