2006-05-26

O lema que o PS no Barreiro apresentou às autáquicas de 2001 foi "Pelo Barreiro Vale a Pena Mudar".

5 Anos depois a mudança foi avaliada em "14 milhões de euros de compromissos assumidos não pagos; 11,2 milhões de euros de dívidas de curto prazo, dos quais 2,3 milhões sem registos de compromisso e 477 mil euros gastos não cabimentados ou sem facturação de dívida, porque foram gastos à margem dos Serviços do município"

7 comentários:

Anónimo disse...

Ê pá! Tem juízo.

Olha mas é lá pela tua "casa" e deixa a dos outros em paz.

Olha que vocês por cá são o exemplo da probidade e das coisas sem irregularidades.

Acha muitíssima pachorra para vos aturar, aos políticos de chinela.

Anónimo disse...

É "haja" e não "acha", que isto ainda não é uma fogueira.

nunocavaco disse...

Eu também não gosto de entrar por aí, mas de facto, o tó mané esclareceu muita coisa.

Anónimo disse...

O curioso, é que no Barreiro (os socialistas) endividaram-se e não se vê obra. Não tivesse sido assim, pese embora o apoio do "marketing"/demagogia (sob a batuta da drª.Eurídice/comissária política,2001/2005, na C.M.B.) e, eventualmente, não teriam, no final de 4 anos, levado uma corrida em osso.
É preciso nuito mau trabalho!

Anónimo disse...

Infelismente, em 2001, a população não percebeu que a mudança sugerida pelo PS (no Barreiro) era, como agora se confirma, para pior.
Vá lá que aquí, na nossa terra, percebemos a tempo.

Anónimo disse...

Quase 1/2(meio)milhão de euros, e a questão não é o montante mas a ilegalidade, gastos sem facturação?
Quer dizer: à margem dos serviços??
Uau!
Alguém me explique, em toda esta embrulhada "siciliana", o papel da drª Eurídice, comissária política na Câmara do Barreiro, naquela época.
Actualmente, a senhora drª. foi promovida (só por má-gestão, não pode ser outra coisa) a vice-presidente da C.C.R.-Lx./Vle.Tejo e, nos anos 2001/2005, entre outras coisas (que aquí na Moita a familia socialista desavinda nem quer lembrar) era, na C.M.B., directora para a "modernização administrativa" e implementação de "transparência e boas práticas de gestão".
Vai-lá-vai!!!

Anónimo disse...

coitada da Eurídice... e lá foi ela com um balde de brasas fazer o inferno para outras bandas... existindo outros distantes de Plutão que a pôs na rua.

Coitada da Eurídice