2006-05-24

Andava eu à procura de destinos e encontrei isto.

Fonte: http://www.travel-images.com/portugal-se32.jpg

16 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

É giro, é agradavel, só é pena o avançado estado de degradação a que se encontra vetado.

nunocavaco disse...

Eu diria que o amigo Brocas não conhece o Parque. O parque está lindo, é usado por alguns milhares de pessoas e não está em avançado estado de degradação, antes pelo contrário, está a ser alvo de várias intervenções e é uma referência no contexto da Península de Setúbal. Quem escreve o que o Brocas escreveu obviamente está de má fé. Tem problemas, alguns ele fotografou, mas com uma área daquelas não se pode aspirar à perfeição.

Carlos (Brocas) disse...

Diz, mas diz mal, conheço e bem.

Nesse sitio "tão lindo" ainda não há 2 semanas não existia nenhum corrimão de protecção nem no passadiço, nem na escada (já o ano passado -que foi 2005 portanto 1 ano- não existia).

Mas também sei, que andaram, à pressa antes do 25/04 a mudar as ripas dos bancos e a pintar a parte metálica dos mesmos (pintando o chão também mas isso é o chamado profissionalismo).

Acredito que o Nuno até tenha boas intenções mas não queira tapar o sol com a peneira.


Só mais uma coisa, nesse site também existe algumas imagens de Alhos Vedros só que é preferivel ser-mos nós a fotografar a coisa e quando fotografarmos não virmos dizer que é a Baixa da Banheira quando 80% é Lavradio.

Um abraço

Anónimo disse...

Se as fotos tivessem cheiro...

Carlos (Brocas) disse...

Só mais uma coisinha aqui está uma prova da minha má fé para o amigo nuno desmentir.

http://blogdobrocas.blogspot.com/2006/05/bem-estar-porque-no-aproveita.html

nunocavaco disse...

Isso é mentira brocas, desde há algum tempo para cá que a Junta de Freguesia da Baixa da Banheira anda a reparar os bancos do jardim, aos poucos é verdade, mas já há algum tempo, e nunca à pressa. O cheiro de que o meu amigo kabum (é mesmo meu amigo) se queixa é natural, desconfortável é certo mas natural, são gases libertados pelo lodo.
Um abraço.

Carlos (Brocas) disse...

Que giro, só desmentiu uma coisa e eu escrevi tantas!

nunocavaco disse...

O mais giro é admitires que mentiste.

Carlos (Brocas) disse...

Não admiti nada que menti disse que o nuno tinha desmentido.
É diferente, mas pronto cada um com as suas limitações.

Sea disse...

bah!

nunocavaco disse...

É assim, é o que temos, só propostas construtivas.

Carlos (Brocas) disse...

Prove que o passadiço não se encontra deteriorado à mais de um ano, que ele têm corrimão, que o passadiço não está cheio de buracos lateralmente e eu admito que estou errado.
Prove ainda que o coreto lá existente não está todo "abandalhado" e cheio de rachas no empedrado, prove ainda que a zona envolvente se encontra "asseada".
Prove ainda que as pedras envolventes aos bancos de jardim fazem parte da estrutura dos mesmos por isso foram pintadas..

Quando o conseguir provar, a quem conhece o jardim e não a pessoas de fora que nunca lá puseram os pés, ai sim até lhe digo quem sou.


Agora enquanto andar por ai a "tocar violino" eu estou cá para.............

nunocavaco disse...

Sabe qual é o seu problema é que pensa que eu não vejo problemas, escrevi que havia problemas, daí até estar vetado ao abandono vaí uma enorme distância. Algumas coisas que levanta têm razão de ser, por exemplo o pontão a que você chama passadiço, está em mau estado, correcto, agora dizer que andamos à pressa a colocar bancos, desculpe mas isso é feio, inclusivé você deu uma data, o que ainda é mais feio. Mas caro brocas, o parque sofre uso e degradação, e é normal num parque daquele tamanho haver problemas e em alguns que apontou são para ser resolvidos, quando houver disponibilidade, mas aparecerão outros e as coisas vão-se fazendo. Desculpe te-lo chamado de mentiroso, mas a dos bancos foi demais.

Carlos (Brocas) disse...

A desculpa é bem vinda e também eu peço desculpa se alguma vez o ofendi. Vou fazer, no meu blog um post sobre este assunto passe por lá talvez compreenda melhor o que me leva por vezes a agir a quente e a irritar-me com certas coisas.

Um Abraço.

Anónimo disse...

Se começarem com beijos na boca, avisem para eu fotografar.

Anónimo disse...

Existe de facto exagero em muitas das caracterizações que fazem ao trabalho desenvolvido pelo Municipio.
Lamento até que tais referências se tansformem em pressões, cujo temor leve a posteriores decisões, que de cedência em cedência só resultam em disparates... vedem o Parque da B.B., como por pressões estúpidas na Moita vão fazer.

Como até as cagadelas dos pássaros já incomodam, vedem-nos por cima, tapem todos os buracos susceptíveis de beliscar o direito exclusivo à "comodidade galopante". Rãs, sapos, grilos, pardais e outras espécies mais só incomodam!...

Caso um pardal lhes cague na cabeça, não esqueçam que a culpa é da Câmara.