2006-02-10

O Av1 lançou-me o desafio e aqui vai:

«Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»

1- Tenho um fascínio por mapas e por geologia;
2- Tenho imenso prazer em tocar guitarra, mas já há muito que não o faço;
3- Sou extremamente optimista e penso sempre que tudo vai correr bem;
4- Sou extremamente teimoso, mas peço desculpa quando erro;
5- Não entendo porque é que os portugueses (e eu próprio daí a mania) arranjaram um bode expiatório (o eles, a culpa é deles, não se faz porque eles não querem, etc) e não fazem o que têm de fazer que é melhorar o "cantinho".

Lanço o desafio para o Zeferino do Falta Papel, para o Daniel, João e Luís do Nascimento do Banheirense e não consigo arranjar o que falta.

4 comentários:

nunocavaco disse...

Por lapso não reparei que o conde de alhos vedros me tinha lançado o desafio. Este blogue é na minha opinião um dos melhores do concelho (não conheço o conde) e por vários motivos, desde a facilidade de expressão que o autor demonstra ter, bem como a lucidez de ideias. O meu reparo. Já agora joão se pudesses adicionar o blogue aos nossos links era muito bom.

Um abraço Nuno Cavaco

nunocavaco disse...

P.S.- o pedido é feito porque eu não o sei fazer.

Um abraço

joao figueiredo disse...

manda todos os links que queiras ver aqui. já tenho um monte deles para adicionar :P

Anónimo disse...

E quando é que vocês passam a ter o espaço do título para os posts ?
Tornava a coisa mais legível...
Mas eu sou picuínhas...