2006-08-22

Hoje faço anos, 29 mais precisamente. Estou bem disposto e até curioso com duas ou três situações que tenho vindo a acompanhar na minha freguesia. Na entrada de mais um ano de vida entendo que deva fazer uma reflexão sobre o que se passou no último ano. Vou ocupar o meu tempo livre com essa reflexão hoje. No entanto e para os meus amigos da blogosfera, aqueles que não conheço mas que leio, quero escrever aqui que sempre estarei cá, desde que a disponibilidade o permita. Para os outros, sabem que podem contar sempre comigo.

6 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Então muitos Parabéns.
E aproveita porque não os voltas a ter.

Anónimo disse...

Parabéns Cavaco, have fun ;)
Abraço

AV disse...

Eu também tenho 29 anos. O problema são os outros em cima que se acumularam mesmo um tipo não querendo.
É que quando eu fiz 29 anos o Cavaco ainda era dono e senhor de uma maioria absoluta.

E j+a agora, eu falho muito nessas coisa, mas não será Leão?

AV1

nunocavaco disse...

Bem obrigado a todos. Av1 sou Leão sim senhor mas só de signo porque de clube sou do benfica.

Anónimo disse...

Eu optaria por ser Leão por inteiro.

Llyrnion disse...

Ora aqui ficam os parabéns, Nuno! :)

Um abraço.