2006-08-18

Não sei se ria, se chore.

Um fulano, que se chama a ele próprio ponto verde, escreveu isto no arre macho:

Veja o post de hoje do a-sul (www.a-sul.blogspot.com) e explique como se explica a pouca vergonha que vai para os lados do Seixal...da Moita... e as perseguições e intimidações constantes de que o senhor Madeira, o senhor Cavaco e outros "quejandos" termo que muito gostam, transferem para a blogosfera.

Então eu e o Manuel Madeira que assumimos o que escrevemos, que temos nome cadastrado no arquivo de identificação nacional, perseguimos pessoas na blogosfera. Está bem, o ponto verde, filho de um ecoponto da amarsul e de um forno de co-incineração, que escreve coisas como o Presidente da Câmara do Seixal é corrupto, é honesto e não persegue ninguém. A verdade é que este senhor é um mentiroso, um lançador de boatos, que usa este nome para não assumir aquilo que escreve. O ponto verde é cobarde.




Ponto verde- a última vez que foi visto vestia uma fatiota verde (reparem na sua postura vertical).

9 comentários:

Anónimo disse...

Nuno agora abusaste. Nem o ponto verde, nem o Av1 podem ser gozados. Eles podem gozar com os outros, ofender e caluniar mas não podem ser gozados. Eles têm blogues que são os seus mundos onde ditam as regras e tu não podias fazer isto. Aliás devias levar 20 chibatadas e rezar 10 terços pelo que fizeste.Andas a precisar de um correctivo.

Anónimo disse...

Ainda hoje te disse que dás demasiada importância a quem não a tem. Esse ponto verde devia arranjar uma vida ou então ainda leva por tabela é que as coisas do Karma não costumam falhar.
Bjo

AV disse...

Afrodite, se és um dos autores do bloue porque não assumes a identidade? Ou és um cobarde anónimo como os outros e não tens o nome cadastrado como o Cavaco, o outro tu?
Vocês são todos muito cara corajosa, mas queria vê-los ao contrário. Viu-se a vossa coragem no Barreiro onde caluniaram anonimamente tudo que não fosse vermelho e viu-se como criaram o Vigilante esse grande defensor da Democracia.
Vocês só dão a cara, porque se não os conhecerem não lhes enchem a gamela no fim do mês

AV2

joao figueiredo disse...

"Vocês só dão a cara, porque se não os conhecerem não lhes enchem a gamela no fim do mês"

isto vindo de quem não me conhece, por vezes assina por AV e me acusa de caluniador anónimo, é muito coerente.

AV disse...

A conversa não tinha estendido até aí, só ia até ao cavaco/afrodite que vai ao AVP comentar anonimamente e depois chama cobardes aos outros, mas quem quer enfiar o barrete, faça o favor.

joao figueiredo disse...

a(o) afrodite não dá a cara. quem dá a cara são os autores deste blog, nos quais me incluo,e motivo pelo qual me considero alvo das suas palavras.

é uma questão de semântica, e não de sintaxe

Anónimo disse...

Nuno e verdade que na 6ª feira foste mudar o chip a sede dos camaradas? Para a semana mandaramte escrever sobre o que?
E é verdade precisas de fazer um bocadinho de bicicleta que estás a ficar com ar de trintao.

Ponto Verde disse...

É extraordinário, tenho escrito muita coisa que vos desagrada, como é obvio, mas nunca escrevi o que os senhores referem sobre o presidente da Câmara do Seixal.

Se Vªs Exªs querem purgar o Seixal á laia de Setubal, é convosco, mas escusam de usar um "anónimo" para vos fazer o frete.

Tem piada o vosso acto de contrição a partir deste post... são uns anjinhos à face da Terra depois de terem andado a fazer aquilo que acusam os outros de fazer...

Defendam o tacho que só vos fica bem, agora não estão livres de ser criticados como todos aqueles que abusam do bem público.

nunocavaco disse...

Olha lá que ficaste bem na foto, ficaste.