2006-08-17



O filme já é antigo, ouvi dizer que a continuação está para breve. No entanto aqui no concelho vários filmes se preparam para sair enquantos uns já estão a rodar, a saber:

Fui de Férias cá dentro;

Gato escondido, rabo de fora;

Bato-te nas costas mas em casa escrevo uns textos giros;

Sou tão falso que nem confio em mim;

Aguardemos então pelos próximos mas parece-me que já vi este filme.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ó Cavaco falta-te um. Podias referir aquele que vai estrear na Praça da República, "Estou tão lixado com a falta de audiências que vou passar a viver a criticar o vizinho do lado". Parece que é bom e que os papeis de alcoviteira e linguaruda foram bem escolhidos no casting e é malta do concelho.
Fica bem e arranja o cartaz que a malta curte é de tolinhos.

Anónimo disse...

o novo livro "Sou tão falso que nem confio em mim", autobiografia de Nuno Cavaco em que revela como em privado confessa o que em público não tem coragem, não venha o Hulk e lhe dê nas orelhas.

Anónimo disse...

Não é livro, esse filme tem um argumento muito giro. A estória é sobre duas pessoas muito interessadas nelas próprias que depois de umas eleições que perdem fogem para paraísos instituicionais. Deviam ver é muito bom.

Anónimo disse...

outros aposentam-se aos 48 e 59 anos, são outros paraísos

Anónimo disse...

Tudo bem. mas não deixam de continuar o trabalho militante. O que prova gostarem verdadeiramente da terra, não se servirem dela como se de um trampolim se tratasse e, ao contrário de alguns papagaios, não voltam as costas à população.
Já esses ditos papagaios, na primeira oportunidade dão o dito por não dito, esquecem quem os elegeu e é um tal zarpar para outras paragens (Institutos...) onde o Abreu lhes dá lá o meu- o nosso.

Anónimo disse...

Em 2009 v~e-se o amor à terra dessa gente. Serviu-lhes o tacho para a reforma e ala que lá vão eles prá Caparica.

Anónimo disse...

Não querem lá ver que para o cretino do "pedregulho e lobito", férias (na Caparica, imaginem) é um "previlégio" a esconjurar.

Bem, depois do aumento da idade da reforma, dos supra-numerários da Função Pública e de mais uns quantos atentados à população e aos trabalhadores, já só falta mesmo é acabarem com as férias e, como antigamente, porem-nos a trabalhar de sol a sol!
E assim vai o xuxialismo.

Anónimo disse...

Caparica, Caparica. Um gajo arranja apartamentos onde pode para gozar a aposentação e as férias.
Já foste convidado Cavaco? Eu conheço quem foi.

nunocavaco disse...

Fiz um post e dá nisto. Hoje não, não estou para isso.

AV disse...

Estás sensível, foste à praia e queimaste o rabinho?

AV2

Carlos (Brocas) disse...

O RAPAZ TEM DE PENSAR O QUE VAI DIZER NA REUNIÃO DA DINIS ATAIDE HOJE.