2006-08-30

O Cais de Desmantelamento de Alhos Vedros só está em actividade nesta freguesia por concessão da Administração do Porto de Lisboa.

Em cesur.civil.ist.utl.pt/~ams/GU_NET/Regulamento.pdf podemos entender qual a postura da autarquia e verificar mais uma vez que o ponto verde, ou melhor, Doutor Ponto Verde é um mentiroso e um cobarde ao serviço de interesses partidários que nem sequer tem coragem de assumir.

Por hoje, encerro a discussão, mas não a enterro, até porque ainda não estou convecido da veracidade de outras informações prestadas por outros blogueiros, mais idosos, e concerteza com mais falhas de memória do que eu.

7 comentários:

Ponto Verde disse...

O senhor não presta mesmo, apesar de lhe agradecer o doutoramento. Afinal o senhor assume que há desmentelamento de navios na Moita! Se essa foi desde sempre a minha afirmação. Qual a parte que não percebeu?

Percebeu tudo mas está antes apostado na descredibilização... boa Festa!

AV disse...

Primeiros: vamos lançar um pditório local para ensiná-lo a indicar um link. Com 29 anos já era altura, em especial por ser jovem, para saber fazer estas coisas modernaças.

Segundos: o que é que documentos como este estão a fazer onde estão e não no site da CMM?

AV1

Anónimo disse...

"Segundos: o que é que documentos como este estão a fazer onde estão e não no site da CMM?"
Subscrevo!!!

Anónimo disse...

"Segundos: o que é que documentos como este estão a fazer onde estão e não no site da CMM?"

Subscrevo também!!!

AV disse...

Primeira orelha cortada ao opinador NCavaco no Alhos Vedros ao Poder com base em publicações da própria CMM e declarações do seu chefe sobre o cais de desmantelamento e zona ribeirinha de Alhos Vedros
Segunda orelha para breve.

AV1

mg disse...

Bom fim de semana...

em Festa!.......

hasta siempre

Anónimo disse...

Nuno preste um seviço sério a este Concelho. Peça ao seu Chefe e ao seu Partido para olharem com alhos de ver para a fossa a céu aberto que estão a construir junto ao Modelo.