2006-04-12

Algumas "não pessoas" ou seja nicks, têm insinuado, deixado no ar que eu sou uma nova cara no blog , que apenas quer aparecer para subir. Subir só se for quando faço escalada porque se falarmos das mesquinhices politicas a que essas "não pessoas" se referem, estão muito enganados.
Eu não tenho partido, não quero ter, não sou militante, não quero ser, como tal não tenho para onde subir e não quero.
O que quem lê tem que diferenciar é o seguinte: Nunca me viram defender o Nuno Cavaco politicamente, quem o quiser atacar ou criticar em termos ideológicos e politicos está no seu direito de discordar, desde que o faça com educação.
Nunca me viram defender o Nuno Cavaco politicamente porque ele não precisa, porque se sabe defender desses ataques muito melhor do que eu poderia defendê-lo.
Eu próprio umas vezes concordo com ele, outras discordo mas, digo-lhe sempre a ele, somos amigos não preciso concordar nem discordar no blog.
Agora quando atacam o Nuno Cavaco com mentiras, quando o atacam pessoalmente , especialmente quando o fazem de modo mesquinho e cobarde, eu vou defendê-lo, porque eu defendo os meus amigos, defendo os meus amigos seja de quem for e ainda mais o farei quando os atacantes forem "não pessoas" cobardes com nicks que não têm coragem de assumir o que dizem, que espalham mentiras.
Alguns já me criticaram por defender o Nuno, que como somos amigos que nos defendemos etc...
Eu deduzo que o facto de amigos se defenderem mutuamente possa fazer confusão a certas pessoas, ou não pessoas, porque essa gente não deve saber o significado da amizade, talvez sejam tão mesquinhas, tão pequeninas de carácter que não têm amigos, talvez...
Se assim for tenho pena dessas pessoas porque perdem um dos maiores valores da vida, a Amizade.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu avisei p/a esses atakes contra o NC, a prova está á vista de tdos

Anónimo disse...

faltou o k em "contra"
tás destreinado

nunocavaco disse...

Hélder um abraço em 1º lugar e quem acompanha os blogues sabe que discordamos de muitas coisas.

Anónimo disse...

bjo molhado

Anónimo disse...

Um abraço Nuno
Beijinhos Safo

Sea disse...

ele há muita inveja e pessoas muito rascas... andai para a frente! É o melhor! E eu, nem conheço nenhum de vocês e quando espreitei este blog, não fiquei com essa sensação. As pessoas são tão mesquinhas que até mete nojo, palavra de honra.

Anónimo disse...

Acredita que sim Sea, podes mesmo crer.