2006-04-04

Má fé

"No futuro, para nosso bem, parece-me importante combatermos com firmeza e determinação a ignorância e o expediente. Armas que nos subjugam e exploram."Manuel Madeira - 1:56 AM, Abril 01, 2006 em Comentário no Banheirense.

Porque será que, com esta conversa, me lembro mais uma vez da Criança que faleceu no Seixal e do buraco junto ao Moitense?- Brocas no seu Blog

Esta demonstração de má fé de usar a desgraça humana e ainda por cima colar esta situação a um senhor (meu amigo) que ele não gosta, é pura e simplesmente uma vergonha. O Brocas não percebe que o aproveitamento que fez de uma situação lamentável (não interessa aqui se a Câmara do Seixal agiu bem ou mal, interessa o uso que o Brocas fez da situação). Um uso lamentável e que mostra que na sua cegueira de bater no P.C.P. e nos seus militantes não tem limites. Aqui o Brocas dá razão a quem se queixa dos incógnitos e dos anónimos. Aqui o Brocas baixa o nível para um lugar sem retorno. Aqui o Brocas devia ter vergonha, mas não a teve colou a situação ao Manuel Madeira que não tem responsabilidade nenhuma sobre isto.

18 comentários:

Anónimo disse...

É verdade Nuno, e não é o único caso, existe um outro de nick av1, que é incoerente, usa e abusa de má fé, é mentiroso, diz mas depois diz sempre que não diz e arma-se em vitima incompreendida, julga-se dono da razão e da verdade. Pior de tudo, ofende de um modo dissimulado mas, depois quando recebe a resposta, mostra-se uma virgem ofendida, e vitimiza-se.

Anónimo disse...

Nuno não é á toa que te odeiam para muitos lados. Apontar o que tu apontaste, ainda por cima para defender camaradas teus e numa situação que eu também considero lamentável é de louvar. Mais uma vez concordo contigo e lamento o tratamento que fazem ao Manuel Madeira.

Carlos (Brocas) disse...

O Nuno, graças aos militares de Abril, é livre de pensar o que quiser.Eu também.
O Nuno participa num Blog onde "Dá a Cara".
O meu Blog é mais antigo e não dou a Cara.
Denunciei até à data muita coisa no meu Blog, inclusivé factos que parecem, não vos importar nem a si nem ao seu camarada, pois a promoção da imagem está acima de tudo, e quando o "amigos" nos param à porta.....
Já agora diga-me uma coisa se quiser, o Tiago acima é também o Alfredo Barroso e o Marco?

Carlos (Brocas) disse...

Esqueci-me:

Passe Bem.

nunocavaco disse...

Já lhe disse que perdi toda a consideração por si. Passe como puder, se a sua consciência o deixar.

Anónimo disse...

Os venenosos e mentirosos não páram, não descansam, depois vitimizam-se, fazem-se ofendidos quando só sabem agir de má fé e com falsidade.
São mal educados, ofendem, mentem e gozam mas, depois ficam ofendidos quando lhes respondem.
Têm um ego tão grande que não podem ser contrariados, nunca admitem não ter razão, só podem ser gentinha muito frustrada, deles só posso ter pena, coitadinhos são uns tristes que julgam ser alguém.
A quem me refiro? ao av1, ao brocas e ao conde de alhos vedros.
O brocas eu até pensava ser um pouco diferente, afinal enganei-me.

Anónimo disse...

O tiago cá em cima não se chama tiago nem os nomes que tu referiste, mas também não é o brocas. O tiago cá em cima apenas é contra que se usem quaisquer coisas para atingir alguém. Isso que tu fizeste não se faz. O tiago cá em cima se fosse o brocas nem ...

Anónimo disse...

O av1 diz que sou um zero á esquerda, isso para mim vindo de quem vem é um elogio.
Eu ficaria sériamente preocupado se o av1 me elogiasse, porque isso significava que eu devia estar a perder qualidades humanas como a verdade e a frontalidade.
Prefiro ser um zero do que um cobarde anónimo que só sabe ofender e gozar escondidinho, se ele fosse um bocadinho homem, mas acho que ele nem meio homem é, teria a coragem de me dizer certas coisas cara a cara, como não tem, ele para mim não é pessoa, não é nada, é um reles nick cobarde.

Anónimo disse...

Esta fo Brocas foi muito feia.

nunocavaco disse...

Precisamente amigo vjara não olhar a meios leva a que as pessoas façam o que o Brocas fez, no entanto eu continuo a achar que o Brocas no fundo apenas cometeu um deslize na sua cegueira de atingir o Manuel Madeira.

Anónimo disse...

O brocas não respeita a vida humana, é a conclusão que se pode tirar disto.
Aproveita a tragédia alheia para espalhar o seu ódio politico e pessoal.
Resumindo não tem qualquer valor como ser humano, é uma não pessoa.

Anónimo disse...

Grande Nuno, contigo não se ficam a rir. Pensavam que era só falar mal. Devias fazer uma visita ao A-Sul e dar lá umas opiniões também.

Anónimo disse...

Esses do A-sul, nem vale a pena contestar, são algo ridiculos, para não dizer bastante.

Anónimo disse...

Meus amigos, não será altura de remeterem este Brocas e companhia para a sua insignificância? Já toda a gente percebeu o que são, o que querem...porque é que insistem em dar-lhes o prazer de lhes dar valor. Não percebem que estão a lidar com indivíduos de vidinhas pobres e amargas?

Anónimo disse...

Tens razão amigo anónimo.

Cacav AV1 disse...

Não liguem ao Brocas, ele é produto do cânhamo.

Ponto Verde disse...

A Doutrina Estalinista no seu pior

Anónimo disse...

E tu ponto verde? és o quê? doutrina trotskista sem dúvida