2006-04-18




Dúvida, ou não.

Com o aumento do combustível, que foi um dos factores para determinar a inflação, que por sua vez é um dos factores para determinar os salários e que agora é revista em alta (cerca de 3,1 para a previsão inicial de 2,5), será que os salários vão ser aumentados. Será que vai haver um aumento intercalar para suportar o aumento do custo de vida?

8 comentários:

Anónimo disse...

esta está boa, mas as contas são sempre para cima prós do dinheiro

Cacav AV1 disse...

Aumentos para o povo?
Só de trabalho e artrites. Porque de salários na óptica da dignidade só noutra vida e com outras gentes.

nunocavaco disse...

Sim é verdade o que escrevem, mas a consciência de alguns parece aturdida pelos efeitos mediáticos da fraude da gripe das aves e não conseguem ver que é uma ba altura para reivindicar um aumento de salários que faça com que o povo possa suportar um pouco melhor a vida.

Anónimo disse...

Aumentos só para baixo, como é hábito.

nunocavaco disse...

Acho que já são e merecem.

Um bjo.

Hélder é assim, mas pelo menos podemos perceber o que se passa.

Pétala disse...

tendo em conta os aumentos dos últimos tempos, podemos concluir facilmente que a resposta é não. é só dar o exemplo do pão que em pouquíssimo tempo aumentou 100% e os salários, no mesmo espaço de tempo, se aumentaram 10% foi muito! portanto, nem vale a pena alimentarmos essa desesperada esperança como se de uma real dúvida se tratasse. A não esquecer que o último aumento foi de apenas 30 cêntimos diários que nem para um café dá! aliás, nem para uma chévena de café de água tingida com uma casquinha de limão!!

(no parlamento, com trinta cêntimos, toma-se uma bica e ainda se leva troco!!)

Iasnara disse...

Nossos aumentos salariais são semelhantes as eleições presidenciais. Muito barulho antes, muito blá blá blá durante e uma decepção depois. Ah! Sem esquecer que ocorre praticamente de quatro em quatro anos.
Ai, como eu reclamo!

Bom dia! **

Sea disse...

? question... há tempestade no mar?