2006-04-07


quem é que ainda se lembra da maioria silenciosa?

14 comentários:

Anónimo disse...

Mais do que me lembrar tenho a honra de ter participado (em Coina) nas barricadas que se efectuaram para impedir os desígnios de liquidação da jovem revolução de ABRIL que Spínola e a extrema-direita (hoje dissiminada pelo CDS e alguns no PSD)queriam realizar a partir do Campo Pequeno.

Ponto Verde disse...

O Senhor Madeira devia era ter vergonha!

nunocavaco disse...

E porquê ponto verde. É que não li nenhum argumento para tal. Madeira se calhar devias ter vergonha por ter lutado contra a ditadura e reacção.

Anónimo disse...

Parece-me a mim que esse ponto verde é mais ponto azul, azul fascista.

Anónimo disse...

Soube á pko tempo k numa reunião do partido cor de rosa, uma reunião DISTRITAL do partido rosa, o dito partido rosinha encomendou, sim isso mesmo encomendou reforços.
Reforços para atakarem o Nuno Cavaco na blogosfera, o ponto verde é um deles, um lacaio blokista de meia tigela, k traz os textos escritos por rosas pk ele sózinho eskecia-se deles.
Há um apelo mto grande feito pela kruela e outros mais para k atakem e tentem tirar o Nuno Cavaco da blogosfera a tdo o custo, ao k parece os blogs onde o Nuno Cavaco aparece e dá a cara são mto lidos e a credibilidade do Nuno Cavaco cresce, pk ele diz a verdade e pk n se esconde.
N foi á toa k o blog da kruela(avp)
há uns tempos atrás andava sempre a chamar de mentiroso ao Nuno Cavaco, falando de supostas conversas secretas, tdo orkestrado pelo roseiral e o seu lacaio mor do avp k começa a ver a vida a andar para trás, pk dp do frakasso eleitoral onde a arma avp de nada serviu, antes pelo contrário, a coisa deixou de ser tao rosa para o lado dele e passou a fikar negra.
Continua Nuno Cavaco, sp com a verdade, k eles andam mto assustadinhos, nem dormem a preparar jogo sujo, eu farto-me de rir. Aproveito tb para contar sobre a lavagem de roupa suja interna do roseiral, afinal parece k o homem do desporto ker suceder á kruela e n é o unico, tá a fikar interessante.

AV disse...

Se isso fosse verdade, o quererem tirar o Nuno da blogosfera, o AVP faria uma campanha para o evitar, porque parecendo que não, defendemos o direito de nos contradizerem e até de nos ofenderem.

AV2, matinal

Anónimo disse...

Estás enganado, essa reunião existiu e foi um dos temas discutidos, a maneira de tentarem tirar o Nuno Cavaco da blogosfera passa pelos konstantes atakes, as frekuentes insinuações em como o Nuno Cavaco é mentiroso, tentam a tdo o kusto denegrir a imagem do Nuno Cavaco e tentam acima de tdo saturar pk os atakes vêm de tdo o lado.
Foi mm pedido a tdos os militantes p/a participarem pk o Nuno Cavaco é visto pelo roseiral como uma grande ameaça.
O lacaio av1 tem insistido frekuentemente nesse ponto, insinuando mtas vezes k o Nuno Cavaco é falso, o k vale é k a verdade tem vindo sp ao de cima e kem vai perdendo a credibilidade é o lacaio av1.
Como sp os planos sujos do roseiral vão falhar pk a verdade é mais forte.

Anónimo disse...

isto é tudo baboseira

AV disse...

O AV1, não é lacaio de ninguém !

AV2

Anónimo disse...

ah pois não é...
o roseiral convicto anda aflito

Anónimo disse...

mas não eram estes vigilantes que diziam que o tipo que é vereador do PS era o bufo deles ? então devem saber tudo claro.

e tu av2 o que é que andas aqui a fazer, o outro já se foi embora ficasteagora tu ?

Anónimo disse...

Pinhas vai lavar a louça k já te chamaram, n te metas nisto k n tens pedalada.

AV disse...

Realmente o PS local, anda numa grande mudança, apoiavam a Maria Amélia Antunes, agora alguns dos que a apoiavam, deram o apoio ao Soarista e maçónico,Vitor Ramalho...
Não é assim que a UNS, conseguirá manter as cotas de 30% para as mulheres.

Anónimo disse...

Exacto, a guerra interna da UNS está ao rubro.