2007-03-08


Fonte: diário de notícias
Corta tesourinha corta e se cortares na Moita ainda melhor. É o partido socialista no seu melhor e depois vem o PSD a solicitar reuniões com o Presidente da Junta do Vale da Amoreira e que tal se tivessem feito o trabalho que agora exigem aos outros quando foram governo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de ver o Sr. Vereador vitor Cabral a apresentar uma moção sobre isto.

Bernardo Kolbl disse...

Ordens do PR, vou linkar o kamarada. Um abraço, boa tarde.

Anónimo disse...

Estas misérias de representantes do PCP não defendem causas, só atacam pessoas.

O PCP é um Partido que talvez merecesse ser defendido com mais "classe", em todos os sentidos.

Mas na Moita, a sua bandeira é arrastada pela lama, por gente que só sabe chafurdar na defesa dos fora-da-lei, no ataque soez contra pessoas.

nunocavaco disse...

O contributo deste último comentário foi enorme. Continue que está no bom caminho.

Anónimo disse...

Mas vai fechar que posto no concelho?
Aquele ao lado do SAP que também vai fechar?

nunocavaco disse...

Mesmo com o jornal ao lado não sabe procurar. Procure e veja ao que me refiro, ou agora para si os jornais há não têm valor?

PintoRibeiro disse...

Pois. Bom fim de semana, Nuno. Abraço,




( triste argumentação aqui, a de alguns, realmente... )

Anónimo disse...

este é o fascista de estimação?

Anónimo disse...

bastidores

--------------------------------------------------------------------------------

PSD Setúbal
Exige mais meios humanos e uma nova instalação da Polícia de Segurança Pública para o Vale da Amoreira

. No Vale da Amoreira aumenta Sentimento de Insegurança

Aproveitando o Processo de Reestruturação das forças territoriais, que vai ser levado a cabo pelo Governo, a Comissão Política Distrital do PSD pede mais meios.
Bruno Vitorino, Presidente da Comissão Política Distrital do PSD, fala na necessidade de um reforço de policiamento na Freguesia do Vale da Amoreira “que possa ser eficaz e ajudar a diminuir e combater a criminalidade”.


No âmbito do processo de reestruturação das forças territoriais da PSP e da GNR, anunciado pelo Governo, a GNR volta a ter a responsabilidade pela área da Moita e a PSP responsável pelas freguesias da Baixa da Banheira e do Vale da Amoreira. Note-se que o processo não tem ainda data prevista, segundo nos disse Bruno Vitorino.
A Comissão Política Distrital do PSD considera importante, até que o processo não seja posto em prática, “aumentar o número de efectivos da GNR” alegando que o número de profissionais existentes na localidade está muito abaixo da média nacional de forças de segurança por número de população. Para além do reforço dos efectivos, acrescenta ainda que: “deverá ser equacionada a possibilidade de construção de uma instalação de raiz para a PSP no Vale da Amoreira”.

Aumento do Sentimento de Insegurança

Apesar de por parte da GNR ser transmitido que se tem verificado uma redução no que diz respeito aos índices de criminalidade, Bruno Vitorino considera que “o sentimento de insegurança garantidamente não tem vindo a diminuir”. E que os indicadores de índice de criminalidade da Baixa da Banheira e do Vale de Amoreira podem ser indicadores positivos “mas não o são quando estamos a falar de índices superiores aos da média nacional”. Acrescentando ainda que: “numa área que é problemática não podemos ficar satisfeitos com uma ligeira diminuição desses indicadores, queremos é que o problema seja pelo menos idêntico à média nacional”

Morte de um jovem

Em Fevereiro passado um jovem foi assassinado no Vale da Amoreira. Um acontecimento que, segundo Bruno Vitorino, “contribuiu para o aumento do sentimento de insegurança para aquelas populações”. E diz ser esse o verdadeiro problema existente no Vale da Amoreira, o sentimento de insegurança.

Andreia Lopes Gonçalves

Fonte. rostos

Anónimo disse...

È assim que o PS acha que vai poupar uns € é deixando que se feche PSP e GNR...
Fico a pensar como é possivel com esta politica de direita as sondagens continuem a revelar que o PS ganharia de novo eleições ?