2007-03-09

Textos muito interessantes

Aqui

Aqui

Aqui

Aqui

Aqui

7 comentários:

Anónimo disse...

Só falta perceber o que se lê e afirmar que o homem é incapaz de se opor às forças do capital.

ahahahahahaha

Este rapaz é patético.

Anónimo disse...

Percebo o truque, é uma forma de cumprir orientações, só que o absurdo é tamanho que não impede a queda no ridículo. Exactamente por isto e pela evidente impossibilidade de manter-se solidário com o absurdo, saúdo o camarada Manuel Madeira, cuja abnegação ideológica vinha sendo traída por quem em nome da luta se tem vindo a amanhar.

nunocavaco disse...

E quem lhe disse isso? O Manuel Madeira. Se o conhecesse tão bem sabe que isso nunca aconteceria.

Anónimo disse...

O broncas no arremacho, ou melhor o Morgado, porque quem tem nome é para ser chamado, faz um repto aos comunistas operários para afastarem dos cargos os dirigentes da CMM. Entende o broncas que o que se passa na moita é grave, seja o lá o que for, mas tem de ser grave, porque dá jeito ao Bloco de Esquerda. E que tal lançar o mesmo desafio ao homem, sindicalista, que defende as manifestações ao sábado para não chatear os patrões. Tirem-lhe o apoio ou enviem uma proposta do PSD para o senhor. É que no caso da Câmara só vale as mentiras que vocês dizem, no caso do Chora está à vista.

PintoRibeiro disse...

Vou ver. Boa semana, abraço,

Anónimo disse...

O Broncas enganou-se, a Comissão Concelhia do PCP na Moita não tem operários, é apenas composta por reformados,autarcas,ex-autarcas bem na vida e pessoal que trabalha na Câmara. Bem pode esperar sentado, comem todos do mesmo caldeirão.

Anónimo disse...

Interessante, as óbvias coincidências deixam de o ser, passam a virtualidades, ao contrário do que anteriores Presidentes da CMM fizeram com sucesso, neste caso os "aldrabões" nem a tribunal vão. Não acredito que os defensores de "só a verdade é revolucionária" apoiem trapalhadas destas.

No caso do Chora é simples. A manif. de dia 2 demonstrou que ele está errado.