2007-03-19

"Um decreto-lei aprovado na semana passada transpôs a directiva, que obriga à realização de uma avaliação ambiental estratégica dos planos e programas, em vários sectores, antes da sua aprovação. Mas o diploma não diz a partir de quando é que se aplica e o Governo está disposto a fechar os olhos aos PDM cuja revisão já esteja em curso"

6 comentários:

PintoRibeiro disse...

Pois. Abraço,

O Broncas disse...

Tal procedimento será contestado pelos Comunistas.

Neste Concelho terá apenas o aplauso dos que estão anciosos por consolidar a Têta dos grandes negócios, mais aqueles que por via dos cargos a tais interesses cederam.

A C. Concelhia da Moita do PCP não pode dar cobertura a quem sonha com branqueamentos destes, fazê-lo é demonstrar que enquanto no exercício do poder, acaba no mesmo que os outros.

Anónimo disse...

Este Broncas, Morgado, é engraçado. O PCP não presta o Bloco é que é bom, não é. Ele faz elogios ao Chora que aparece de braço dado com o patrão em vez de estar ao lado dos trabalhadores.

Deixa de ser sectário.

Anónimo disse...

trotsky qualquer dia chegas a democrata, tem calma

spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

Anónimo disse...

D'o Broncas
Existe um Morgado que foi candidato pelo BE,- MAS NÃO SOU EU. EU SOU O Broncas.
Sobre o Chora já escrevi demonstrando desacordo com a sua prática "sindical", mas como não sou expert na matéria não entrei nas caracterizações que o Bruno deseja, aliás a despropósito, pois no caso trata-se de PDMs.

Assim, sectário é todo aquele que por "cegueira" pretende tapar vigaríces com uma peneira...

Acredito que os comunistas não aceitam tais coisas.