2007-03-23

Já todos percebemos que anda por aí alguém a brincar no escuro.

17 comentários:

Anónimo disse...

Pois aqui no banheirense, voz não oficial do partido, gostam muito de brincar no escuro. Tudo em defesa do tacho.

Anónimo disse...

Todos já percebemos que o ponto verde andou a ofender pessoas em diversos blogues, todos já percebemos que o ponto verde se revelou como nazi e anticomunista, todos já percebemos que o ponto verde utilizou a estratégia da vitimização ou seja disse, mas depois veio dizer que não era ele, simulando assim que foi uma vitima de clonagem da sua identidade.
Simples de ver e perceber.

Bernardo Kolbl disse...

A brincar?
A foder, porra!
E um abraço.

Anónimo disse...

Como se descobre se um comentário é legítimo ou falso: se clicarem no nick e for dar ao blogue é falso, porque o amoitado apenas conhece o endereço do blog. Para ser legítimo, porque o autor tem acesso á senha de validação no blogger, o nick deve dar acesso ao profile, seja ele público ou não.

Experimentem com os dois nicks acima e descobrem quem foi falseado com a anuência do Banheirense.

Anónimo disse...

O Banheirense revela-se assim e de novo o antro da maior bosta blogosférica local. Mas isso também já todos nós sabíamos, expercialmente graças à aliança comuno-nazi do assessor multiusos com os pintarolas dos pitbulls.

Anónimo disse...

Eu como assessor multiusos dei cobertura aos vigilantes e armei-me em santinho acusando membros das listas do PS e PSD.
Agora sei quem falseia comentários para armar confusão, mas sou um enorme santinho e só que não sabe que a sexta-feira é dia "livre" para fazer porcaria é que se deixa enganar.
E o João Figueiredo ou é um enorme palerma ou é cúmplice também.

Anónimo disse...

anónimo mas honesto said...
"Como se descobre se um comentário é legítimo ou falso: se clicarem no nick e for dar ao blogue é falso, porque o amoitado apenas conhece o endereço do blog. Para ser legítimo, porque o autor tem acesso á senha de validação no blogger, o nick deve dar acesso ao profile, seja ele público ou não"

Isso não implica que o ponto verde não tenha armado esta confusão para atacar e armadilhar o banheirense e os seus autores, ao mesmo tempo que se vitimiza. Sim porque o ponto verde pode falsear o seu próprio nick pelo meio acima mencionado.

Anónimo disse...

Eu sei que foi o ponto verde, como é que eu sei? ele foi instruido pelo partido que lhe paga (cor de rosa) para fazer esta manobra, quem ordenou tal manobra contou-me a mim e a mais pessoas, sinceramente meteu-me nojo mais esta manobra suja para atacar a CDU e o Banheirense, pelos vistos este blogue incomoda muita gente.

Anónimo disse...

Sim é verdade e depois? estes comunas mereciam, são uns podres

Anónimo disse...

Eu sou pago sim e então? odeio comunas e faço tudo para arrasar com eles, montei este esquema sim, eles merecem, e sim sou nazi com muito orgulho

PintoRibeiro disse...

Que confusão rasca. Bom dia, sem alianças, mas respeito. Abraço,

Anónimo disse...

Afinal quer-me parecer que é mesmo o ponto verde que anda a escrever, vejam o link. Foi mesmo tudo armado por ele então.

Anónimo disse...

OK, lição nº 2 sobre falsificação de identidades: acedem ao profile de uma pessoa, copiam o link e já está!
O problema é que não aparece a "gravata".
Se não perceberam, posso voltar para explicar.

De qualquer modo os comentários acima foram tipo casca de banana e alguém caiu.

Fica tudo para mais tarde recordar.
O desespero fica-vos tão bem...

Anónimo disse...

O mentiroso sou eu!

QED

Anónimo disse...

Brincadeira, o mentiroso sou mesmo eu.

Querem mais?

nunocavaco disse...

Nuno Cavaco o verdadeiro,

Continuem, bem parecia que isto tinha esta finalidade.

Bom trabalho.

Anónimo disse...

Eu é que sou o futuro Presidente da Junta.