2007-03-22

Pessoalmente abomino a utilização de títulos (mais um provincianismo nacional) que andam tão em voga, e não acho particularmente relevante que um Primeiro-Ministro tenha uma licenciatura, ou não, e parece-me que este tipo de “notícia” não é inocente, dado que os dados são facilmente confirmáveis, se nisso houver interesse . Por outro lado, também estranho que um político tão minucioso, que baseia sempre as suas decisões em estudos exaustivos, apresente a sua biografia oficial sem o rigor que lhe é exigido...

20 comentários:

Anónimo disse...

Mais um ataque comuna a uma pessoa séria.

Está ou não está a cumprir, não baixou o déficit?

Tem vergonha andas a defender o tacho, razão tem o av1 de andar a escrever aí com outros nomes. Vocês são falsos, comunas, controleiros e podres.

Aquele Daniel também deve vir aqui para as festinhas, mais o rochinha não é?

Vai à fava.

AV disse...

Acho que isto não é o tipo de escrita do Ponto Verde e acho a linguagem usada parecida com a dos nazis do Suck and Smile e o AVP, não partilha destas opiniões sobre o primeiro ministro, acho que ele está a cumprir é a missão de se tornar rico pelo poder e que se está a borrifar para o povo, especialmente os portugueses, porque o que ele quer é ser espanhol e vender a nossa Pátria a Espanha.

AVP

Anónimo disse...

Não preciso de defesa de gente como os av que pela conversa já se converteram aos comunas.
O primeiro ministro é excelente, é o melhor de sempre que Portugal já teve e se tudo correr bem havemos de expulsar os comunas do Seixal, porque aí na Moita parece-me que já angariaram mais defensores de alhos vedros que já não querem ser poder.
A verdade é que o JF não responde, deve ter ido pedir conselhos ao partido e o nuno cavaco uma vez mais faz-se de parvo, porque a conversa não lhe interessa.

Anónimo disse...

Nazi com muito orgulho, és um triste de extrema esquerda (av) se Portugal dependesse de gente assim estavamos num buraco ainda maior.
Nazi Sempre viva o Suck and Smile.

Anónimo disse...

pois é o nuninho acessor e o tachinho joão ficaram caladinhos, têm que esperar pelas ordens do controleiro mor

joao figueiredo disse...

voltou o disparate.

Ponto Verde disse...

Esta deve ser a unica forma de eu visitar o banheirense, apesar das inúmeras investidas do senhor Cavaco.

Já cá andamos há algum tempo e as pessoas conhecem-nos e sabem que os comentários acima atribuídos não são do Ponto Verde, serão porventura de outro Ponto verde que não do A-Sul.

As pessoas desconfiaram e avisaram-nos, daqui o desmentido.

É claro que este comentário será apagado e que os outros se manterão, mas é assim a baixaria da CDU quando sente o seu tacho ameaçado.

Como diz o outro, fiquem benzinho!

Nota- Como não têm troco, vá de inventar um diálogo idiota que nunca existiu, a coisa roça a esquizofrenia colectiva e individual. Tratem-se.

Anónimo disse...

É para dizer que no comentário acima não sou eu, porque eu assumo tudo o que digo, é triste que as pessoas do banheirense tentem anular as coisas que eu disse nos comentários acima, sim porque se sentem incomodados com as minhas perguntas e agora tentam fazer com que eu "desminta" aquilo que disse.
É triste que copiem a minha identidade para lançar a confusão.

nunocavaco disse...

O que é triste é fazer acusações só porque lhe dão jeito. Mas se assume o que escreve e é tão frontal, responda-me.

É ou não verdade que copiou comentários meus do Troll Urbano colocando os mesmos depois no a-sul, fora de contexto?

Fui eu que copiei a sua identidade?

Tenha juízo, já que vergonha não tem.

Anónimo disse...

POIS COPIEI e agora? resolveste fazer-me o mesmo foi? a maior parte dos comentário sou eu sim, mas aquele a negar não sou eu, logo só podem ter sido vocês aqui no banheirense.

Anónimo disse...

É uma tristeza que o ponto verde esteja agora ligado a nazis, como se pôde constantar em alguns blogues do Seixal, desilusão completa.

nunocavaco disse...

Com quem então passaste por mim (e não só, também pelo Daniel Arruda, pelo menos) sem a minha autorização e agora fizeram-te o mesmo e segundo as tuas brilhantes conclusões só posso ser eu.

Tem juízo.

nunocavaco disse...

Tenho a certeza que o comentário assinado pelo av não é dele e já não sei se respondi ao ponto verde se a um outro, portanto acabaram aqui as respostas.

Anónimo disse...

Apesar de não gostar das novas associações do ponto verde, neste caso estou de acordo.

Anónimo disse...

Isso nuninho acessor multiusos, foge já com o rabinho à seringa, tens medo de falar comigo porque não consegues responder às perguntas para defenderes o tachinho

Anónimo disse...

agora já sabes quem sou?

Anónimo disse...

Sei, és o nuno cavaco, militante do PS e dirigente do Moitense.

Anónimo disse...

afinal o nuno cavaco do banheirense sempre anda aí anónimo

Anónimo disse...

Quem disse que sou o NC do banheirense? Eu sou o Caça Trotsky, aquele que um dia em breve tem uma conversa contigo na moita, pode ser que eu te espete uns ferros da tourada no lombo

Anónimo disse...

É das poucas coisas em que eu defendo o Banheirense e os seus autores, é contra este mentecapto do trotsky, que coisinha tão sem jeito que apareceu na blogosfera, é das coisas mais ocas e inutéis.