"O investimento na terceira travessia do Tejo pode chegar aos 1,7 mil milhões de euros, com o tabuleiro rodoviário que custa 500 milhões de euros. A componente ferroviária está estimada em 1,2 milhões de euros, a repartir em parte iguais pelo projecto da alta velocidade e pela rede convencional gerida pela Refer."
Deixem lá os carros de fora deste negócio e pode ser que esses 500 milhões de euros ainda cheguem para fazer a ponte Barreiro-Seixal, e já agora, mais uns quilómetros de Metro Sul do Tejo, preferencialmente, ligando os Concelhos do Barreiro e Moita ao Seixal e a Almada. E por mim, aqui sim, até devem circular os carros e o metro na mesma ponte...
Deixem lá os carros de fora deste negócio e pode ser que esses 500 milhões de euros ainda cheguem para fazer a ponte Barreiro-Seixal, e já agora, mais uns quilómetros de Metro Sul do Tejo, preferencialmente, ligando os Concelhos do Barreiro e Moita ao Seixal e a Almada. E por mim, aqui sim, até devem circular os carros e o metro na mesma ponte...
3 comentários:
É. Lisboa e arredores é o país. Dasse. Bom fim de semana.
Mistério no Banheirense...
Não tem assuntos...
uáuuu...
E que tal a performance televisiva da Moita e de JL este domingo?
Pode ler-se em
Jackpot
Pode ler-se importante análise em http://viveralhosvedros.blogspot.com/2007/03/jackpot.html
Aí se dizentretanto...
"Dizia alguém, não sei onde..."
Para localizar onde alguém escreveu isso, visite-se
Caixa de comentários de
http://alhosvedrosaopoder.blogspot.com/2007/02/hipocrisia-anti-annima.html
Enviar um comentário