2007-03-24

Nos últimos tempos, alguém com nítidas motivações políticas (apesar deste tipo de comportamente estar muito mais ligado ao relacionamento que um indivíduo estabelece consigo próprio e com a sociedade que o rodeia), tem tentado usurpar as identidades, não só de autores deste blog, como de alguns bloggers com quem temos evidentes discordâncias, visando assim criar um clima de agressividade artificial, completamente oposto aos princípios que nos regem.

Da nossa parte O Banheirense é, e continuará a ser, um espaço aberto a quem connosco queira, livre e lealmente, debater, opinar, discordar, propor, etc...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou um tipo muito sério e honesto. Viro as costas quando os meus amigos fazem asneiras para não ver, tapo os ouvidos para não ouvir os palavrões e não falo sobre nada incómodo.
Dou lições de moral e comportamento a quem não faz nada disso, mas certamente que tenho toda a razão. afinal sou puro, sou mesmo intelectual, tiro umas fotografias e sou de linhagem.

Anónimo disse...

Esta cambada da moita, alhos vedros e seixal vai toda para a sede da pide dgs para interrogatório, não saiem de lá tão cedo, isto vai entrar na ordem.