blog de encontro onde se discute a Baixa da Banheira, sem falsas isenções, porque só é isento quem não tem opinião
2007-02-07
Existe uma questão em que tenho andado a pensar. O Sr. Vereador Luís Nascimento, vereador eleito pelo PSD, afirmou que os Planos Directores Municipais já não se fazem com zonamentos, mas não explicou então como se fazem. Ora bem, em termos de planos existe outra possibilidade, o planeamento estratégico, que é feito sem recurso a delimitações rígidas e ao mesmo tempo que surgem as oportunidades. A questão que coloco aqui é se o vereador considera que o processo de revisão do PDM, com delimitação das pretensões não é muito claro, como é que sem zonamentos, e com a livre escolha por parte da Câmara Municipal da Moita em função das oportunidades que viriam a surgir, a transparência aumentava?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
continua a pensar, assim com cuidado e devagarinho, que um dia ainda conseguirás fazê-lo da forma correcta e sem ser com ordens de cima
Pois, mas porque é que ninguém comenta o post, apenas atacam o "postador"?
ASS: Aquele que responde
a:5 ... tiro na agua.
o sr. nuno cavaco faria bem melhor em questionar os DOCUMENTOS e as opcoes manhosas dos seus patroes e nao vir para aqui atirar tiros ao mar a ver se pega e se desvia a atencao do essencial.
Se o sr. nuno cavaco, secretario politico e membro chegado ao sr. vereador rui garcia, quer fazer perguntas ao sr. vereador luis nascimento pode faze-las nos corredores da propria camara municipal da moita e escusa de vir para aqui armar ao pingarelho.
isto ate e anti-etico e uma desconsideracao para com a pessoa em causa, so justificavel pela necessidade de saltar em frente que avassala certas pessoas.
tenha juizo, rapaz, tenha juizo e nao se queime por quem nao o merece.
Segundo o que sei o Sr. Dr. Nuno Cavaco é geógrafo de planeamento regional e parece-me que este assunto é da área dele. Entendo que um político eleito não deve atirar para o ar mas sim apresentar soluções válidas e não vagas. Também me parece que este caso tem fundamento porque o Sr. Vereador Luís Nascimento ataca o Processo de Revisão do PDM e aponta outra direcção, não refere qual e o Dr. Nuno apresenta-a dentro dos seus conhecimentos. O texto parece-me interessante e correcto. Não concordo com a dos corredores até porque o próprio vereador Luís Nascimento não usa os corredores para se certificar daquilo que escreve na comunicação social, como é o caso presente exemplo.
Já percebi não se pode perguntar nada a ninguém a não ser ao Presidente da Câmara Municipal, todos os outros são homens bons que lutam pela terra.
Querem que acreditemos nisto, pensem e pensem bem.
O Sr. Vereador Luís Nascimento não pode dizer aquilo que lhe apetece e depois fugir com o rabo à seringa. Deve justificar aquilo que propõe com risco de ser entendido pela população como populista e arrivista.
olha tantos anónimos! será que o presidente aprova? ou só aprova no seu blog de estimação?
é bom ser anónimo, assim posso escrever que o av1 é..., não hoje não, quem sabe amanhã, até porque espero que a conversa de sexta-feira dê frutos.
Bjo
Luís Nascimento é mais um produto "bem caçado" das escolhas cá do burgo, de momento opado pelo gozo na liberdade de apontar a merda que os outros fazem.
Não sendo mais do que isto, não é anónimo, logo o presidente Lobo está obrigado a responder-lhe.
Esqueci-me. Sobre o post, Luís Nascimento não sabe nada, não percebe nada daquilo. Mas N.Cavaco com este post, não está a respeitar a táctica do silêncio, que a C.Concelhia determinou como orientação para os próximos tempos.
Enviar um comentário