2007-02-14


Hoje nem foi dos piores, mas é já longa sequência de dias em que encontro este, ou outros carros, a tapar a visibilidade de quem sai da Rua Cidade de Pinhel.

Todos sabemos que o estacionamento não é fácil, mas por enquanto, ainda dá para não estacionar em cima do passeio, desde que não se queira ter sempre o carro à porta de casa. É um pouco de paciência e perder 5 minutos procurar pelas redondezas, e encontra-se sempre lugar.

Como esta situação é incómoda para o trânsito, não seria possível colocar por ali alguns daqueles pequenos pilares arredondados de betão para impedir o estacionamento no passeio? E refiro-me a estes porque os “pins” metálicos são autênticos estafermos.

E já agora, para tentar resolver a questão, que tal pensar em construir uns parques de estacionamento para residentes?

2 comentários:

Anónimo disse...

E a sorte é que as escadas não são suficientemente largas, senão levavam a carripana para a por em cima da mesa de cabeceira. E os outros que se lixem, com os passeios todos tortos a provocarem
entorses e outras mazelas que tais.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a construção dos parques, mas estes têm de ser proporcionais ao numero de habitações existentes na area. Já é tempo, neste caso, de actualizar o meio urbano existente que mais parece que ainda não se saiu dos anos 80.