2007-02-14

O que hoje é verdade amanhã é mentira, ou o triste fado de um mentiroso . Mas mais grave, desmente-se a ele próprio ao considerar que a ser verdade é grave e que as formas de luta a utilizar tem de ser diferentes das do passado. Então a mentira já pode ser verdade. Não sou pago para andar a divulgar mentiras que depois e infelizmente até são verdade? Em que ficamos, a minha inanidade consiste no quê?

Ora o que é grave é andar a chamar nomes às pessoas sem ter provas.
O que é grave é dizer hoje uma coisa e amanhã outra.
O que é grave é julgar que é intocável só porque pode escrever umas linhas num blogue, tipo país das maravilhas.

Não me espanta, até porque o considero inane e talvez o mais inane da "town" de Alhos Vedros.

Mudando de assunto.

Hoje é dia de Benfica e o resto pouco importa pelo menos até perto das 10 horas ou como os eruditos gostam, 22 horas, dá para todos os gostos, desde que o benfica ganhe.

Outro assunto.

Parece que Portugal só vai andar para a frente quando for mais fácil despedir os trabalhadores. O ministro até já afirmou que aceita todas as recomendações. Já agora envio-lhe uma daqui que depois seguirá por carta contendo as seguintes palavras:

Exmº Sr. Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social

Face às suas últimas declarações e conjungando estas com as dos seus colegas, permita-me que lhe recomende uma semana, uma simples semana de trabalho numa fábrica, com o salário correspondente e com as despesas correspondentes a um seu co-cidadão que esteja nessa situação. Ao ver que o dinheiro não estica, que a dependência do salário e a incerteza de que este venha sempre, o Sr. Ministro iria ponderar a aceitação de algumas recomendações. Mas vou mais longe, recomendo que não se gaste dinheiro com estudos parvos. Dinheiro esse que sai do bolso dos trabalhadores e que deveria ser aplicado para melhorar a sua vida e não para aconselhar o seu despedimento.

De certo que irá considerar esta recomendação e se não o fizer espero que tenha uma dor de barriga.

Outro assunto

A blogosfera concelhia anda entusiamada com o poder prevejo que dentro em breve nasça o Gaio-Rosário ao Poder, Vale da Amoreira ao Poder e o Sarilhos Pequenos ao Poder. Já sei que criaram o Baixa da Serra ao Poder, mas como o capitalismo selvagem na blogosfera ainda é pior do que lá fora este foi comprado pelo Baixa da Banheira ao Poder num "take over" hostil.

Despeço-me desejando as melhores felicidades aos benfiquistas e a todos os portugueses que apoiam PORTUGAL e os PORTUGUESES, neste dia e em todos, que se querem de glória.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é, esse av1 anda sempre a criticar armado em moralista, mas afinal é um mentiroso, assim é que são apanhados, sem margem para dúvidas.

Anónimo disse...

Este post, é apenas mais um adereço a acrescentar ao cenário escuro, debroado por banbinelas e platibanda pretas, tal como, a orientação pocessiva da C.Concelhia vos determinou.

SILÊNCIO...

Anónimo disse...

:)

Parece que alguns andam tão preocupados que se esqueceram de gostar da terra.

Até aqui tudo bem. Agora um dos senhores visados atacar todo um partido e refiro-me ao Sr. Zeca Diabo que deveria ter vergonha. Já vimos que é anti-pcp, mas amigo, mude o que tem no blogue. Se quer representar o povo da Baixa da Banheira não pode ser anti-pcp. Não vá por aí.

Militante do PCP que não gosta de levar por tabela quando as tricas são pessoais. Ah, já me esquecia, no concelho da Moita nunca houve blogue único, antes pelo contrário sempre existiram muitos contra o pcp.

Unknown disse...

Lastimável.

Os educadores do povo.

Tenham vergonha.

O que é que os av1´s e os zeca diabos já fizeram pela terra.

NADA.

E não venham dizer que fizeram. Só sabem é mentir e ofender.

Anónimo disse...

Estive a ler agora o post em que o inane compara o "poder moiteiro" com o regime de Bush. Eu acho que toda a treta envolvida em torno da Câmara Municipal da Moita, o estilo de escrita do av1 e o seu comportamento que espelha ódio, muito parecido ao comportamento de Pinochet e Hitler. Sempre desvalorizaram quem lhe chamava a atenção e quando podiam, atiravam a matar.

Mas não, o av1 é apenas um frustradito que não consegue ser ninguém na vida. Depois bate em todos os quanto fazem qualquer coisita e se alguém lhe faz frente ele ofende e agride. São assim os medíocres.

Agora já podes ir a correr fazer um post sobre a Afrodite e já agora faz um sobre o perguntador, também.

Anónimo disse...

É caso para escrever alhos vedros ao poder mas sem serviços de saúde

ih, ih, ih

Unknown disse...

Mas afinal o pastor de alhos vedros mentiu ou não?

Ofendeu sem motivos ou não?

A sua resposta diz tudo. E ainda tem a lata de desconversar, como de costume.

Anónimo disse...

Raios, para quem é insignificante significas muito para muita gente.

Anónimo disse...

Inane ou o novo je ne sais quoi, palavra muito na moda e fina. Só a gente fina diz inane. Os outros dizem fútil, vazio, oco. Mas o meu pai não gostava que usássemos essa palavra. Dizia, qualquer dia não há outro adjectivo, é tudo inane. Pois. Agora é fixe, ou bué da fixe. Sempre há outra. Mas o fitzgerald dizia bestial e darling e não inane.

Se calhar tinha razão.

Anónimo disse...

O trombone um dia TOCA. Os Comunistas não desapareceram, aguardam apenas que o lobie instalado na C.Concelhia se esgote.

O PCP acabará por resolver isto.