2007-02-07













Lamentavelmente os blogues de Alhos Vedros não dão atenção a um problema da freguesia e tem de ser o banheirense a pronunciar-se mais uma vez.

Parece que o SAP de de Alhos Vedros irá encerrar durante os dias de semana e passará a funcionar ao fim de semana. Os indícios foram expostos no próprio Centro de Saúde no dia 29 de Janeiro de 2007 e perante protestos da população foram retirados no dia seguinte. A Junta de Freguesia de Alhos Vedros reagiu e tentou perceber o que se passava. A ser verdade é mais uma machadada no direito à Saúde dos cidadãos de Alhos Vedros.





Não entendo porque é que esta medida vai ser tomada, ao que parece os responsáveis pela mesma alegam falta de médicos e se bem me lembro o problema não é novo. Mas, o problema tem fácil solução, porque é que formamos tão poucos médicos? Quem é que tem a responsabilidade pelos parcos recursos humanos na área da saúde?

2 comentários:

Anónimo disse...

Interessante como o que aqui se escreve não tem qualquer tipo de confirmação sem ser um outro texto deste blogue.
Para quem gosta de dizer que é "só fumaça", parece que este é um caso de tentativa de atirar fumo lacrimogeneo para os olhos do zé-povinho.

Mas, a ser verdade, o que em lado nenhum se encontra referido, se o poder local moiteiro conseguir fazer tanto como fez pelo Hospital de Alhos Vedros nem vale a pena termos esperança, que é apenas motivo para umas reuniões de sorrisinho para a fotografia sem qualquer tipo de efeito prático.

Anónimo disse...

Qu'é que 'tavam à'spera? Más de qu'é que 'tavam à'spera, afinal?

É que os carcanhóis para pagar as Interrupições Volutárias das Gravidezes, a Pedido e a Perceito da Mulhier, têm de vir de algum lado.

E inda vai fichar muita más cousas por esse Portugal afora.