2007-02-10

Existe mais um blog da Baixa da Banheira, é o Baixa da Banheira ao Poder, e como dizia o poeta e cantor "seja bem vindo quem vier por bem".

Desde já discordo do autor em dois pontos.

O primeiro, obviamente, é a opção pelo anonimato. O segundo prende-se com uma sua afirmação. Está enganado, eu não estou limitado na liberdade da escrita pela minha opção política e partidária. Provavelmente não gostará de algumas coisas que aqui escrevo, tal como eu não gosto de algumas coisas que se escrevem todos os dias, e em todo o lado, as quais estou certo que não são escritas por "filiação partidária". Cada um escreve sobre o que quer e quando quer. Pelo menos é o que vou fazendo. As minhas limitações existem, mas quedam-se no domínio do português e no pouco tempo que vou dispondo para alimentar um espaço como este.

Exposto isto, só me resta desejar-lhe um bom trabalho e muita paciência.
E já agora um pouco de sorte.

7 comentários:

nunocavaco disse...

Faço minhas as palavras do João, mas penso que "este" já está apresentado, quem fala muito em filiação partidária ...

Anónimo disse...

Boa Nuno

Vai mais um rotulo

Esse é o teu expoente máximo

"Rótulos e Sectarismo"

Anónimo disse...

há quem esteja limitado não só pelo partido como pela falta de substrato e coluna vertebral.

nunocavaco disse...

Caro Av1 tem de resolver o problema da sua inveja por quem tem erecções. Sei que a sua avançada idade já não lhe garante o vigor de outros tempos, se é que o teve.

Um abraço e vá ao Urologista.

nunocavaco disse...

Zé Lecas, belo nome, os teus pais escolheram bem.

Olha deixa-me colocar mais um rótulo, tu ou és o mesmo sobre quem escrevi ou então és o advogado.

Bom trabalho, estou desmoralizado.

Anónimo disse...

sonhas com o homem, era eu grande estúpido. lá porque usei uma palavra dificil não quer dizer que era o outro. há mais quem te ache estupido, não é so ele.

Anónimo disse...

CAro assessor,
Agradeço que reserve o seu nível de ordinarice para os da sua igualha ou mesmo para algum familiar mais brejeiro.
Não vamos confundir as coisas OK?
É que não estou com paciência para aparelhistas de 2ª linha a armarem-se em engraçadinhos. Ocupe-se em branquear a acção da CMM, coisa que já faz bastante mal, e não se alargue para os meus lados com conversas dessas.
Antes que eu azede e lhe responda à letra.