2007-02-26

"Marques Mendes reafirmou o seu apoio à decisão de Alberto João Jardim por terem sido "alteradas as regras financeiras" relativamente ao programa eleitoral com que o PSD se apresentou às eleições", ou seja, Marques Mendes defende eleições antecipadas em todos os municípios portugueses.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto

Anónimo disse...

O banheirense anda famoso:

http://66.102.9.104/search?q=cache:DX438lCA6MIJ:www.destakes.com/tag/ps+Ps+montijo+e+a+corrup%C3%A7%C3%A3o&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=1&gl=pt

Anónimo disse...

Eis finalmente uma ideia correcta e inteligente:

Num acto eleitoral cria-se um contrato entre os eleitores e os eleitos. Uns deram os seus votos, outros prometeram cumprir um dado programa.
Se a dada altura os eleitos vêem que não podem cumprir o programa, naturalmente devem demitir-se e haverá eleições.
Se os autarcas não fossem todos agarrados ao poder era isso que tinham feito quando mudou a lei do financiamento local, só que... "livra, não se cumpre o programa, mas estar no poleiro é bom" foi o pensamento generalizado.
Enfim... os políticos que temos!
Claro que quem não cumprir o programa, não tem o direito de depois se desculpar com o Governo central...
(Luís Nascimento - vereador do PSD na CMM).

Anónimo disse...

e quando o governo não cumpre com acordos estabelecidos, e quando não respeita o FEF, etc... e lá andávamos nós sorridentes de eleições em eleições, principalmente nas autarquias de partidos diferentes do(s) do governo

Emanuelle disse...

E lá andávamos nós a torrar dinheiro nessas eleições em instabilidade constante!!!