2007-01-03

Mais uma prova de que o Av1 é mentiroso. No seu blogue colocou um post a desconversar e eu aqui reponho a verdade.

http://banheirense.blogspot.com/2006/06/resposta-ao-desafio-lanado-por-av1-av2.html#links

18 comentários:

Anónimo disse...

À parte a diversão penso que agora sim, temos festa:


Comentário no avp
nunocavaco said...
Querem ver a mentira. Vejam o texto original:

http://alhosvedroscity.blogspot.com/2006/06/manifesto.html

Com todo o património imobiliário do concelho da Moita a cair e a derrocar, de que o quartel da GNR da Moita, edifício camarário é mais um exemplo (os militares da corporação, foram deslocados para o quartel da Baixa da Banheira, por manifesto perigo de lhes cair o quartel em cima, como foi noticiado pelo jornal "Correio da Manhã"), como tem dado a conhecer o AVP, o Alhos Vedros Visual, o Alhos Vedros City e o Brocas, é lamentável que o Nuno Cavaco, no "Banheirense", não se pronuncie, neste momento sobre isso e poste estes artigos, concerteza bastante importantes, mas irrelevantes perante a gravidade a que esta gestão ruinosa do concelho da Moita, por parte do seu partido, que durante estes 33 anos de poder, se dedicou a fazer obras de fachada de que é exemplo a marginal empedrada da Moita, que foram feitas para ganhar votos, descurando o restauro de edifícios em risco e não havendo intervenção da CMM, nos aspectos prioritários que são:
1) A destruição do Dique da Moita, causador do assoremento e aumento do nível das lamas da caldeira da Moita em mais de 2 metros, desde que as retiraram e jogaram para as antigas salinas, contíguas à caldeira, acabando com todo o ecossistema de sapal que continham e custando mais de um milhão de contos ao erário público e impedindo a livre circulação de barcos, restringida por um canal de exíguas dimensões e de difícil navegabilidade, onde só é possível no pico da maré alta, fazer os barcos sair ou entrar da caldeira.
2) A saída imediata do desmantelamento de barcos do caís novo de Alhos Vedros, devido ao perigo de envenenamento das águas, por substâncias tóxicas, que despeja contínuamente no rio Tejo e pela destruição contínua do ecossistema e da zona ribeirinha mais importante de Alhos Vedros.
3) A construção da ETAR, para as águas residuais urbanas, que há muito teria de ser feito e não precisaria de ser uma mega-ETAR, para o Barreiro e Moita mas sim pequenas Etares para cada freguesia do concelho da Moita.
4) A reabilitação de edifícios antigos nos núcleos históricos de Alhos Vedros e Moita e a promoção da reabilitação de edifícios degradados em todo o concelho.
5) O aterro de fábricas desactivadas, que são abrigo de tóxico-dependentes e uma afronta diária aos olhos dos cidadãos munícipes, que lhe são vizinhos, como é exemplo as instalações da Helly-Hansen, em Alhos Vedros ou da fábrica de cortiça em risco de derrocada na estrada do Rosário na Moita.
6) A paragem imediata de mais construção imobiliária na frente ribeirinha, em Alhos Vedros, na Quinta da Fonte da Prata, na Baixa da Banheira perto do Parque José Afonso, no Gaio e no Rosário, sem antes se fazerem ETARes, para tratar os esgotos dessas novas urbanizações, que cada vez,em maior quantidade são despejados sem tratamento no Rio Tejo.
Por todos estes motivos e porque representamos a verdadeira oposição política, o que temos a dizer ao poder que contínuamente e sistemáticamente durante 33 anos, tem vindo a desqualificar a nossa qualidade de vida e ainda se atreve a ter como lema, "Bem estar, à beira Tejo", é:
Obviamente, Demitam-se !
AV1, AV2, Brocas, Oliude

Portanto quem me lançou o desafio foram estes senhores que depois por cobardia não o levaram adiante.


É lamentável a falta de postura vertical do av1 que quando confrontado muda de tema e nunca, mas nunca, responde de forma objectiva às questões, acusando depois os outros de fazer o que ele faz. Saúdo o banheirense e seus autores por não virarem a cara à luta.

poca disse...

ainda este mal dura?
não podemos evitar que mintam... só podemos evitar que nos atinjam
força

Anónimo disse...

o av1 já há muito tempo que perdeu toda a credibilidade que ele fingia ter, o que se passa neste momento é simplesmente o desespero e a mesquinhez do av1 em tentar a todo o custo atacar o Nuno Cavaco, a sua estratégia de ódio e frustração baseia-se em insinuações nunca concretizadas, em inventar mentiras, em dizer que existem erros sem nunca conseguir apontar quais, o av1 finalmente desceu bem baixinho e mostrou a porcaria de gente que é, quando o verniz estala o podre vem sempre ao de cima. O av1 todos sabem nutre um profundo ódio pelo P.C.P. e agora arranjou um rosto para descarregar esse ódio, esse rosto é o Nuno Cavaco, mas eu concordo com os comentários acima, já todos viram quem é o av1, já ninguém lhe liga, ele apenas tenta desesperadamente se manter à tona para evitar o afogamento, por isso Nuno Cavaco não lhe ligues, ignora e ele simplesmente se afunda.

Anónimo disse...

É estratégia para ter comentários no avp. Aliás é a única forma, ninguém lê aquele pasquim.

linhas tortas disse...

Abstenho-me da discussão.

Bom Ano.

Anónimo disse...

Anonymous said...

É estratégia para ter comentários no avp. Aliás é a única forma, ninguém lê aquele pasquim.

4:47 PM, Janeiro 03, 2007

um alhosvedrense said...

(...) já ninguém lhe liga, ele apenas tenta desesperadamente se manter à tona para evitar o afogamento (...)


Vocês, realmente, são uns giros e devem ser vesgos.

Google PageRank AVP: 4/10
Google PageRank Banheirense: 3/10
Google PageRank A Sul: 4/10
Google PageRank CMM: 5/10
Google PageRank O Plano: 3/10
Google PageRank PCP: 5/10
Google PageRank Parlamento: 6/10
vide PageRank Checker

Sempre gostava de saber qual é a quantidade assombrosa de visitantes que este outro pasquim tem aqui já que em termos de PageRank não é nada de famoso e nem sequer mais do que os que ele critica tanto. Quem não deve não teme e assim até se percebia quem é que estava a ajudar quem.

Anónimo disse...

a política é uma coisa tão suja...

Anónimo disse...

o av1 desesperado com os seus graficUzinhos

Anónimo disse...

At 7:17 PM, Janeiro 04, 2007, Anônimo said...

o av1 desesperado com os seus graficUzinhos


pelo menos tem graficos para mostrar e alguns largos milhares de visitantes para os fazer parecer algo que sjavascript:void(0)e veja :)

Anónimo disse...

Milhares? Milhões, Molhos, Resmas, até fazem fila para ir ao avp

Anónimo disse...

nota-se uma certa dor de corno ou não fossem moiteiros e amoitados

Anónimo disse...

dor de corno? então o av1 não aparou as pontas? os graficUzinhos do av1 não provam nada.
Como é que ele tem milhares de visitantes e não tem comentários?
É caso para dizer que na maioria dos posts do avp, os colaboradores do blog são mais do que o número de comentários.
É caso para dizer que os visitantes do avp não têm opinião já que nunca comentam nada.
É caso para dizer que os visitantes do avp, não acham nenhum post interessante já que nunca comentam nada.
Também leio criticas ao banheirense em que dizem que não se fala da Baixa da Banheira e que se fala demais de outros assuntos, eu não vejo o avp falar grande coisa de Alhos Vedros a não ser para atacar a CMM, a maioria dos posts do avp, são sobre outros assuntos que não alhos vedros, ou será que o filme da semana, a bd de quando o av1 era miudo e mais não sei o quê, são sobre alhos vedros? a maior parte dos posts do avp são artigos copiados, porque os seus autores já não têm nada para dizer há muito tempo, pois limitam-se a fazer ataques pessoais ao Nuno Cavaco e à CDU.
Por ultimo, porque é que o av1 tem tanto ódio ao Banheirense? e ataca sempre o Banheirense? só vejo um motivo, o Banheirense tem muito mais sucesso, tem visitas, comentários, actividade, os seus colaboradores conseguem dizer algo, falar sobre vários assuntos sem atacar ninguém.

Anónimo disse...

O meu "amigo/a" dos milhões sabe o que é o Google Page Rank?

Olhe que é bem mais importante ter um PageRank elevado do que milhares de anormais a dar bitates nos comentários.

O Alhosvedrense defunto também tinha centenas, se não milhares, de comentários e olhe que não era por isso que era um blog de sucesso (PR 2/10).

Vá lá lêr e aprenda qualquer coisinha antes de vir dizer asneiras: O que é o Google Page Rank

"os seus colaboradores conseguem dizer algo, falar sobre vários assuntos sem atacar ninguém." - um dos milhoes

Excepto nos comentários onde têm "alguém" que o faça por eles.

Anónimo disse...

Pelo menos no AVP os autores não fingem ter comentários comentando anonimamente no seu próprio blogue ou andando a angariar comentários entre os camaradas.
Posso não gostar de tudo o que fazem mas pelo menos não são pagos pela CMM para fazer propaganda.

Anónimo disse...

Blogar é uma coisa porreira. Cada um é como é, pode disfarçar-se como eu, pode ser estúpido e provocador; - pode não ser nada disto. Até gosto disto p'la paz certa de uma bomba por aqui não conseguir rebentar-me em casa. Com bons ou maus modos, neste espaço estamos todos no "bem bom"... mesmo com o frenesím que já justificava um blog do Srº Lobo, porque não da câmara em letra pequena. Nada altera esta liberdade.
(...)

Anónimo disse...

o avp não é pago por ninguém? não é isso que consta no PS, mas isso já todos sabemos e sabemos também que vocês do avp vão continuar a negar. Ter comentários não é importante? eu lembro-me muito bem do av1 se gabar dos muitos comentários que tinha na época das eleições autárquicas, só que parece que nos blogues alheios ter comentários é imediatamente desvalorizado pelo av1, claro, deve ser porque ele deixou de os ter, é um conhecido mecanismo de defesa para compensar as frustrações. O page rank do google não significa nada em relação aos visitantes, por exº eu venho ao banheirense escrevendo o endereço directamente, não tenho que procurar no google, o page rank apenas mostra quantos escreveram alhosvedrosaopoder no google, isso não significa que tenham mais visitantes que os outros blogues.

Mário da Silva disse...

um dos milhões said...
"O page rank do google não significa nada em relação aos visitantes, por exº eu venho ao banheirense escrevendo o endereço directamente, não tenho que procurar no google, o page rank apenas mostra quantos escreveram alhosvedrosaopoder no google, isso não significa que tenham mais visitantes que os outros blogues."

Ai! Ai! Tanta santa ignorância até confrange.

Alguém que explique, devagarinho, a este infeliz como é que a coisa funciona -- pode até ser com mais bonecos -- que é para vêr se não sai tanta asneirada aos borbotões...

Anónimo disse...

Isso dizes tu ó luckyluke, os advogadinhos do av1 mostram-se todos, é só provocar um bocadinho que se descobre logo quem faz parte da pandilha anti-CDU