2006-03-30

8 comentários:

Anónimo disse...

e explode? :)

joao figueiredo disse...

só se passar :D

Anónimo disse...

Fora de brincadeiras, eles bem tentam fazer a Segurança Social "explodir" e, mandarem pelo ares as reformas, a saúde comparticipada etc...

Carlos (Brocas) disse...

"mandarem pelo ares as reformas"

Quem ficava tramado com isso eram uns Presidentes de Camara com menos de 50 anos....coitadinhos

Anónimo disse...

Os fumos estão a subir-te à cabeça ò brocas. Cada vez estás mais asno.
A sustentabilidade/destruição da segurança social, assim fosse como estúpidamente dizes: uma trama para quem tiver menos de 50 anos. Como devias saber é um problema e uma preocupação de todos, particularmente os mais idosos que constituem a imensa maioria e têm menos defesas. Os outros uma minoria, têm meios: são mais ou menos jovens, têm capacidade de trabalho e maiores hipóteses de sobrevivência. Têm ainda, teóricamente, mais tempo de vida para exercer a liberdade de defender os seus/nossos direitos e lutar por um futuro sem lugar ao medo e à depressâo.

Carlos (Brocas) disse...

Caro Odiado, é claro que, quem fica mais tramado são pessoas como os meus ascendentes que no conjunto terão na ordem dos 400 Euros mensais com 69 e 70 anos respectivamente. O que eu queria referir, e se não entendestes é porque já ultrapassas-te a barreira da o ASNICE, é que todos são muito defensores dos trabalhadores e disto e daquilo, mas, quando toca a "dá cá o meu tacho" são os primeiros a entrar na fila de espera!
É que calhando, a reforma do Presidente da Moita, da do Montijo, do gajo da Madeira, do de Marco de Canavezes e por ai fora juntas dava para umas dezenas de reformas mais pequenas.
Entendes-te ou queres que te faça um desenho?

PS.: Obrigado por ontem

Cacav AV1 disse...

Olha lá, ó broquinhas,não é por quem tem direito a receber o que quer que seja, deixar de o fazer que os problemas se resolvem.A sustentabilidade da Seg. Soc. deixará de ser problema se controlarem a economia paralela ( 30 mil milhões €), se cobrarem à banca 25% de IRC em vez dos 12% ou ainda os 68 mil milhões € que estão em dívida à Seg. Soc.
Como vês o problema não está em ninguém deixar de receber mas nos teus amigos Belmiros de que não falas pagarem o que devem.

PERCEBESTE OU QUERES QUE TE FAÇA UM DESENHO?
Seu asno

Anónimo disse...

Só uma correcção amigo cacav, o estado "cobra" 16% á banca mas eles só pagam 4%