2006-03-27

Falta de Civismo parte 1 de 1000

Conduzia eu o meu carrão (Ford Fiesta de 1997, mas 16 válvulas) quando um "dono da estrada" ao volante do Mercedes slk ultrapassa-me pisando um traço contínuo e quase embantendo noutro carro. O senhor teve de parar o veículo e eu perguntei-lhe porque conduzia daquela forma, ao que ele gestículou algo como pira-te daqui. São estes os senhores que fazem com que a liberdade de alguns seja imposta por uma minoria.

4 comentários:

Anónimo disse...

Civismo precisa-se.

Anónimo disse...

Ontem num café da Baixa da Banheira ouvi uns indíviduos a falarem de política local. Um do P.C.P. e outro do P.S.. Debatiam questões locais e políticos locais. Nas questões locais discordavam e muito e quando se chegou aos políticos um argumentava que o Cavaco (Nuno) só sabia escrever e mais nada e o outro respondia-lhe dizendo que o P.S. não estava habituado a que alguém, mesmo estando na força que governa, fizesse combate político constante à oposição. A conversa decorreu e foram falar do Manuel Madeira e outra vez a mesma resposta por parte do camarada. Será que a cassete voltou ou é apenas o reconhecimento de que mais uma vez o P.C. trabalha mais e é mais organizado que os outros partidos?

Anónimo disse...

Mas ca ganda ... de conversas.

Anónimo disse...

Tenho dois vizinhos com BMW que não conseguem enfiar o carro na garagem à primeira. De propósito consegui lá meter uma Renault Espace de uma vez e ficaram espantados!

É apanágio de condutores de certas marcas... Pensam que só os carros deles é que são carros e precisam de autoestradas e ruas só para eles. Como os membros do PC Soviético... LOL