2006-03-17

A Quinzena da Juventude começa oficialmente hoje com o Concerto "Reggae no Tejo" com os Kussundola e Prince Wadada & Kimbagui Band, Junto ao Pavilhão de Exposições da Moita, às 22:30.

O programa inicia-se antes, nos Paços do Concelho a partir das 21:30, com a Performance "Liberdade e Movimento", com Máquina de Cena e Parkour.


Actualização:

Devido às condições climatéricas, a abertura oficial da Quinzena da Juventude, marcada para hoje, dia 17 de Março, pelas 21:30h, vai decorrer na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita e não nos Paços do Concelho como anteriormente definido.

Também pelos mesmos motivos, o concerto ''Reggae no Tejo'', com Prince Wadada & Kimbangui Band e Kussondulola, com a participação do FATT-VA (Fonte de Artes Tradicionais e Tribais – Vale da Amoreira), marcado para hoje, dia 17 de Março, às 22:30h, nos terrenos anexos ao Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, foi cancelado.

O ''Moita Metal Fest'', com a actuação de Shadowsphere, Switchtense e 7 Stitches, a decorrer amanhã, dia 18 de Março, às 22:00h, nos terrenos anexos ao Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, também foi cancelado.

As novas datas dos concertos serão oportunamente divulgadas.


fonte

2 comentários:

Mário da Silva disse...

Com este tempo é um bocado azar.

Bom! Esperemos que com sorte melhora.

Até mais.

Anónimo disse...

Este inverno teima em não querer ir embora