2006-03-28

O amigo Av1 escreveu isto no seu blogue, o Ricardo Rocha telefonou-me e pediu-me para lhe mostrar o seu sorriso por ele estar enganado-
"... É que de passagem por uma estação de serviço li numa 1ª página de um jornal desportivo e ouvi algo parecido na TSF.O Ricardo Rocha vai marcar hoje à noite o Ronaldinho ?Mas isso é o mesmo que colocar o Dumbo a marcar o Bambi !!!A menos que tenham dado ao RR um cocktail vitamínico com Xanax para o tornar mais veloz mas mais calminho nas entradas, ao intervalo ou ele já foi expulso ou o Benfica já está semi-eliminado.Acho eu, claro." Av1 in Alhos Vedros ao Poder

(Riso trocista de Ricardo Rocha sobre as declarações de Av1)



5 comentários:

Anónimo disse...

Amigo? Essa criatura, cínica e ... Só de chacais

Anónimo disse...

Ou de Peniche... cuja história o narcisista devia conhecer para não se julgar o centro da Galáxia.
:)

Anónimo disse...

Só mais uma coisinha, já agora, se quizerem apagar os comentários estão à vontade e no vosso direito.
Concordo que não devemos confudir liberdade com libertinagem e a nossa relação( embora virtual ) exije, o minimo de equilibrio.
Mas por favor, sejam imparciais e não se tornem reféns da bacoquice do " politicamente correcto ".

Rainha das cores disse...

viva o Dumbo!!
;)

Anónimo disse...

Amigo Nuno Cavaco, tenho uma pergunta para ti.
Desde quando é que o arrogante presunçoso do av1 diz alguma coisa de jeito?
é só dor de corno lagarta.