2006-03-12

Correndo o risco de aparecer por aqui o Bartlomé a lembrar-me da minha vocação, peço a todos uma pausa nos insultos gratuitos. Só o suficiente para podermos ter algumas discussões mais ou menos civilizadas, e com sorte, com algum humor à mistura.

Não se levantem já, porque a próxima rodada pago eu!

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem. haja pela iniciativa e pela clareza de espírito !
Divergências à parte !

Anónimo disse...

uma foto de tranquilidade :)

Anónimo disse...

Bartolomé se fizer favor. B-A-R-T-O-L-O-M-É.

Bem dito.

Este blog anda a perder-se...

Anónimo disse...

por culpa de certos anónimos que querem atacar este blogue a todo o custo

Anónimo disse...

Tu incluído.

Com tanto insulto que produzes és dos maiores atentados a este blog e de facto até ao PCP, que julgas defender. Sabes que mais? Ainda bem.

Anónimo disse...

pelo menos neste post vamos tentar manter o clima pacifico

Mário da Silva disse...

É lamentável que isto esteja a ficar como o Alhosvedrense andou até que o seu autor se viu forçado a cortar os comentários de vez. É triste.

E aos que dizem que isso é provocado pelos opositores do PCP (CDU) acho que deviam era bater na boca.

É do interesse de todos os opositores sérios ter um espaço onde se pode discutir da forma que o JF propôs com as pessoas que estão do outro lado. Não sei se esse interesse é igual de alguma parte do outro lado. Não de todos que alguns até gostam do contraditório saudável das ideias.

Eu aconselho-vos a terem mão nisto antes que resvale para o insulto mesquinho que ficou o AVedrense. No fim já só insultavam o Manuel Madeira e outros sem nexo, pelo insulto somente.

Eu não gosto da maneira de ser e de actuar do Manuel Madeira e acho que ele é um bom bocado sectário (o que é um partido) mas daí a chegar ao insulto vai um grande, grande passo. Antes de achar que eu o estou a insultar é bom lêr os links que dou porque as pessoas têm a mania de tresler.

Até mais.