2006-03-06

Não é de hoje que a direita portuguesa é deficitária em ideias, mas centrar toda a sua acção política, num combate acéfalo ao Ministro dos Negócios Estrangeiros, parece-me demasiado...

Lembrei-me disto novamente ao folhear hoje o jornal Metro, onde deparei com mais (da mesma) prosa do Tita Maurício.

42 comentários:

Anónimo disse...

Isto só prova que o nosso ministro dos negócios estrangeiros é um vira casacas, que apenas persegue os seus interesses pessoais, e vende-se a quem lhe der mais.
O que o CDS agora faz com o freitas do amaral é o que todos os partidos fazem aos seus ex, apontam-lhes o dedo e nisso não há excepções nem na direita nem na esquerda.

joao figueiredo disse...

por acaso não tenho essa ideia do Freita. não simpatizo particularmente com ele, mas parece-me que é daqueles que se dão à política como um serviço à nação.

e também me parece é que o CDS dos tempos do Freitas é muito diferente do CDS-PP actual.

mesmo com os ex-militantes do PCP, que entrando no PS, tiveram cargos governativos, não me parece que o ruido à sua volta tenha sido tão exacerbadamente primário

Anónimo disse...

Assinalo a grafia correcta do nome do homem, que se desdobrou também pelo Setúbal na Rede e pelo Rostos Online com prosas pouco diversas.

Carlos (Brocas) disse...

e logo hoje que eu não aceitei o metro

Anónimo disse...

O Soares é pior que o Freitas. Um vendido...

A minha filha é que é rapariga para lhes dizer umas verdades. Tá agora a acabar o curso...

Aproveito para deixar uma grande saudação ao Nuno Cavaco. Com jovens destes é que o partido avança. E a minha filha, ai amigos...

Anónimo disse...

Porque é que o Nuno Cavaco mete tanto medo aos senhores socialistas? Porque é mais atacado que os restantes membros do P.C.P.? A oposição não augura bom futuro no concelho? Uma vez falei com o jovem e gostei muito do seu discurso, não concordo com muitas das suas posições, como aquela de apoiar o Freitas dos Amaral, mas parece-me coerente ao contrário de quem o ataca. Ainda me lembro quando deu baile aos escritores do P.S. quando esgrimiram argumentos no jornal da moita sobre o ensino do inglês, foi soberbo como desmontou uma linha de política nacional e a aplicou ao concelho. Continuem a bater no Nuno pode ser que ele tenha novamente a postura de resposta que muitos lhe reconhecem.

Anónimo disse...

Lambidela prolongada.

Anónimo disse...

os rosinhas têm medo de quem os enfrenta, têm medo de quem tem argumentos contra eles, têm medo do Nuno Cavaco por causa de exemplos como o referido acima sobre o ensino do inglês, os rosinhas têm medo porque o Nuno Cavaco é um valor seguro enquanto os rosinhas não têm ninguém de valor, têm a cruela das ameaças e arrogância, têm o pinhas das mentiras, têm o vereador em substituição que inventa que leva nas fuças, o cobra venenosa, e um monte de chibos que luta por umas migalhinhas e por causa disso mandam tudo cá para fora.
Ó velha guarda fabrilista manda mas é para cá a tua filha para eu fazer dela mulher

Anónimo disse...

És um porco ó pá. Ainda temos de aturar estes drogados...
A minha filha não é para ti ó grandessíssimo...

Estou-te a ver... Deves ser pelo Soares ó pá. Hás de lá ir hás de lá ir, acabas como o outro, mercedes nas unhas... Eu vejo-os!

Anónimo disse...

Vejam lá se o av1 vem exontar os arruaceiros agora. Não dá-lhe jeito.

Anónimo disse...

Uns drogados...!

Anónimo disse...

É preciso é ser vice-presidente de uma Comissão de Coordenação, Administrador da Refer, vice-presidente do instituto do Desporto. Fazer campanha eleitoral durante dois anos e depois estar calado. É preciso é ser xuxalista (parece que existem muitas xuxas- ainda por cima para incompententes). Na minha terra o ps fez um concerto pago (pelas crianças), ficou com o dinheiro e não pagou à banda. Barreiro- Concerto dos "sobremesa". Que falta de vergonha.

Anónimo disse...

O Armando Vara também já tem mais um tacho novo. Pensava que estava a tempo inteiro na fundação fantasma que criou (roubando todos os portugueses- enfim é o socialismo do P.S.).

Anónimo disse...

Que é feito dos vereadores eleitos pelo P.S. na Câmara Municipal da Moita? Trabalham para quem os elegeu ou trabalham para eles?

Anónimo disse...

Era vê-los nas ruas, no centro de saúde com comunicados a atacar a câmara e a junta e agora nada. Já não se preocupam, o que queriam era tacho.

Anónimo disse...

Se um eleito não assume o cargo tem moral para se candidatar outra vez?

Anónimo disse...

A minha filha está agora a acabar o curso...

nunocavaco disse...

Já sei que vai cair em saco roto, mas não poderíamos discutir coisas concretas em vez de estarem a tentar enxovalhar os outros? Vamos façam um esforço podemos apreender qualquer coisinha de útil.

Anónimo disse...

Ó Nuno vai ver se eu estou na esquina.

Anónimo disse...

Tenho muito a dizer sobre enxovalho!

Anónimo disse...

os dois eleitos dos rosinhas não metem lá os pés, é uma falta de respeito para com os eleitores, assim se vê o interesse que eles têm pelo municipios e pelas pessoas, daqui a 4 anos não vale a pena virem para aqui fingir que querem melhorar as coisas porque vão ser corridos á pedrada, são uns falsos mentirosos esses rosinhas, o xuxa do instituto português do desporto é outro artista.
velha guarda fabrilista manda para cá a tua filha, para ela se fazer mulher.

Anónimo disse...

Deixem o ministro em paz, todos têm rabos de palha.
Os fofos da Linha, CDS ou PP consoante a geração falam sem saber de quê e para quê, são uns manequins de fatos de botão dourado à la "Quinta da Marinha".
São uma oposição de posição definida, imutável, estão empedernidos nas suas posições de "Portugal dos Pequeninos", de tão saudosa memória para alguns.
Vão trabalhar seus mitras...

Anónimo disse...

Era só para dizer que o anónimo de cima sou eu e que sei quem são alguns de vocês...sim isto é uma conspiração!!!!!!

Anónimo disse...

então e o ministro freitas é o quê? não é igual á restante canalhada da linha?
ainda é pior que eles, porque eles pelo menos são coerentes, já o freitas é um vendido

Anónimo disse...

conspiração? ahahaha eu também sei quem tu és anónimo, como? só te digo que sei, quanto a saberes quem são os bloggers é natural, eles assinam com o nome, eles dão a cara, não são cobardes

Anónimo disse...

o que dizer do av1? quer saber quem são todos mas, esconde-se acobardado debaixo da cama, é como aqueles putos que estão em casa á janela do segundo andar e gozam com os outros miudos que estão na rua mas, nunca descem á rua sózinhos porque não têm coragem de enfrentar os outros, o av1 é um desses casos, não tem coragem de assumir que o blog dele é um instrumento rosa.
eu já tinha avisado em relação a coisas destas.

Anónimo disse...

tão giro o av1 ditador da blogosfera tá-se a rir num comentário feito por ele no blog "falta papel"
tá-se a rir por causa dum post sobre o patarata, como se ele próprio não fosse um anti-democrático que se julga dono da verdade, que acha que o poder politico devia ler o seu blog para aprender a governar, ainda acha que representa alhos vedros e ainda tem a lata de querer mandar nos blogs alheios.

Anónimo disse...

Lá no blog dele é que dizem a verdade, até agora 52% dos votantes dizem que o av1 é travesti, isto passa-se numa votação feita no no avp, onde o av1 pergunta qual acham ser a profissão dele, os visitantes estão a dar a resposta.

Anónimo disse...

Acho que o problema nao é o Freitas ter virado à esquerda, que ao acontecer foi uma viagem bem curta, quem fez uma longa viagem até à direita foi o PS. E aí é que está o problema. Quanto ao CDS, teve azar nos renovadores. É o que acontece qd as direcções dos partidos não fazem as renovações necessárias!

Anónimo disse...

Agora estiveste muito bem "fazme1blog" o ps virou á direita e de que maneira, e as sucessivas politicas deste governo provam-no.
A ultima é o aumento anual das taxas moderadoras na saúde.
o objectivo só pode ser daqui por um tempinho os preços do SNS são iguais aos preços na saúde privada, e aí já não existe nenhum motivo para o governo ( seja ele qual for ) não privatizar a saúde, dando assim uma mina de ouro aos amiguinhos do privado.
Claro está que alguns membros do dito governo serão bem recompensados, e nós claro teremos direito á saude se tivermos dinheiro, se não tivermos dinheiro é deixar morrer, é um pobre a menos,é um problema a menos.
Tal como disse o ribeiro castrado( dá-me vómitos esse pseudo humano)
"a saúde não pode ser grátis porque o grátis não pode existir neste mundo, tudo se paga" e disse ainda que "a constituição está errada porque nenhuma constituição pode falar de tendencialmente gratuito porque isso não pode ser"
A isto estamos entregues neste nosso Portugal.

AV disse...

O Freitas está na direita e o PS deveria ir para espanha, lá é que é o lugar deles.

AV disse...

o último comentário é do AV2

Anónimo disse...

mais uma dose de Tamiflu aí para a gripe das rosas

Anónimo disse...

os rosinhas são realmente traidores mas, não o são por venderem uma ou outra coisa aos espanhóis, são traidores porque vendem o que não é deles, bens públicos de todos nós como a água por exº, aos seus amiguinhos dos privados, portugueses piores que quaisquer estrangeiros que para aí viessem

Anónimo disse...

Este blog está pesado e a ficar sem sentido. Já o visitei várias vezes e não tem melhoras. Rosinha ou não gosto do blog do AV1 e do Arremacho, nestes até se aprende alguma coisa.

Para entrar neste, em breve só com armas...
Arranjem maneiras!

Anónimo disse...

para entrares no av1 tens que concordar com ele senão levas logo

Mário da Silva disse...

Porque é que o Nuno Cavaco mete tanto medo aos senhores socialistas? Porque é mais atacado que os restantes membros do P.C.P.?

Infelizmente porque é talvez um dos poucos que fala e, por vezes, em defesa do indefensável. É o que mais escreve, no papel ou sem ele. É o que mais perto do poder está.
Nada de espantar, portanto. Vem com o "cargo".

De resto isto está mesmo cada vez mais parecido com um outr blog de má memória. É triste.
Estivessemos em época de eleições e o insulto já devia estar na sargeta e no mais baixo nível de sordidez. Assim, mantem-se moderadamente respeitador da boa educação e fomentador do comentário inútil e vácuo.

Até mais

Anónimo disse...

mario da silva foi esse o recado que o "em substituição" te mandou escrever?

Anónimo disse...

andaste desaparecido mario da silva, tiveste muito trabalho a ajudar o que inventou que levou nas fuças a montar o carnaval?
já que és o ajudante principal e moço de recados

Anónimo disse...

é verdade isso é tudo verdade

Mário da Silva disse...

ai, ai! Vão trabalhar, vão trabalhar.

Anónimo disse...

tás a trabalhar bem tás mario