2006-03-07


Dia Internacional da Mulher

Elas Lutam, elas conseguem...



8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há muito para conseguir mas já faltou mais.

Anónimo disse...

De certeza que não é com o teu cravejoilo e o teu amén.

Onde é que estavas tu no 25/04? E o Lobo? E o Garcia? E o empreiteiro? E o Jerónimo?

Anónimo disse...

onde estava em 25/04? ahahahh
tu devias querer dizer 25/74
quando tiveres um nome verdadeiro e fores pessoa eu falo contigo.

Anónimo disse...

Este helder deve ser um dos tais indepententes trabalhadores que se fartam...

Anónimo disse...

Estes ataques ao PCP são de patifes pá! A minha filha é que me está sempre a alertar para gente desta, pai eles só querem o mal dos comunistas. É verdade, é verdade, a minha filha é muito esperta, topa-os logo.

Anónimo disse...

Se o meu trabalho é independente ou não ninguém tem nada a ver com isso, já tu encost deves tar ao serviço de alguém.

Anónimo disse...

este jarhead deve ter pesadelos, ficaste traumatizado com o Vigilante?

Anónimo disse...

assim tá bem :)